Após revés no Brasileiro, auxiliar de Crespo cita “muita vontade de reverter” na Copa do Brasil

São Paulo, SP

06-06-2021 07:00:27

Derrotado pelo Atlético-GO na noite de sábado, o São Paulo já pensa na Copa do Brasil. Ainda no Estádio Antônio Accioly, após o revés pela segunda rodada da Campeonato Brasileiro, o auxiliar Juan Branda fez alusão ao jogo de volta contra o modesto 4 de Julho.

Na partida de ida pela terceira fase da Copa do Brasil, disputada no Piauí, o São Paulo acabou superado por 3 a 2 pelo 4 de Julho. Questionado se a derrota inesperada foi suficiente para mexer com o aspecto psicológico do elenco, o auxiliar de Hernan Crespo negou.

“Acreditamos que não. Estivemos conversando com o Hernan e, nos treinamentos, os atletas demonstraram que o resultado do outro dia não influenciou nesse jogo”, disse Branda. “Estamos com muita vontade de reverter o resultado na terça-feira”, avisou o auxiliar.


Como ganhou por diferença mínima como mandante, o 4 de Julho garante a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil em caso de empate, o que abre a possibilidade de armar uma retranca. Após o revés diante do Atlético-GO, Branda também falou sobre a dificuldade de enfrentar adversários recuados.

“Sabemos que, contra times que fecham espaços, é mais difícil. Mas já enfrentamos um time como o Palmeiras, que é muito bom fechando espaços e jogando nos contra-ataques. Em três jogos, não sofremos gols e ganhamos dois. Mas sabemos que são jogos mais difíceis, porque os espaços são menores”, analisou.

Juan Branda comandou o São Paulo contra o Atlético-GO em função do afastamento de Hernan Crespo por sintomas de gripe - o técnico testou negativo para covid-19. O confronto com o 4 de Julho está marcado para as 19 horas (de Brasília) desta terça-feira, no Estádio do Morumbi.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do São Paulo?