Após revés no Brasileiro, auxiliar de Crespo cita “muita vontade de reverter” na Copa do Brasil - Gazeta Esportiva
Após revés no Brasileiro, auxiliar de Crespo cita “muita vontade de reverter” na Copa do Brasil

Após revés no Brasileiro, auxiliar de Crespo cita “muita vontade de reverter” na Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/06/2021 às 07:00

São Paulo, SP

Derrotado pelo Atlético-GO na noite de sábado, o São Paulo já pensa na Copa do Brasil. Ainda no Estádio Antônio Accioly, após o revés pela segunda rodada da Campeonato Brasileiro, o auxiliar Juan Branda fez alusão ao jogo de volta contra o modesto 4 de Julho.

Na partida de ida pela terceira fase da Copa do Brasil, disputada no Piauí, o São Paulo acabou superado por 3 a 2 pelo 4 de Julho. Questionado se a derrota inesperada foi suficiente para mexer com o aspecto psicológico do elenco, o auxiliar de Hernan Crespo negou.

“Acreditamos que não. Estivemos conversando com o Hernan e, nos treinamentos, os atletas demonstraram que o resultado do outro dia não influenciou nesse jogo”, disse Branda. “Estamos com muita vontade de reverter o resultado na terça-feira”, avisou o auxiliar.




Como ganhou por diferença mínima como mandante, o 4 de Julho garante a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil em caso de empate, o que abre a possibilidade de armar uma retranca. Após o revés diante do Atlético-GO, Branda também falou sobre a dificuldade de enfrentar adversários recuados.

“Sabemos que, contra times que fecham espaços, é mais difícil. Mas já enfrentamos um time como o Palmeiras, que é muito bom fechando espaços e jogando nos contra-ataques. Em três jogos, não sofremos gols e ganhamos dois. Mas sabemos que são jogos mais difíceis, porque os espaços são menores”, analisou.

Juan Branda comandou o São Paulo contra o Atlético-GO em função do afastamento de Hernan Crespo por sintomas de gripe - o técnico testou negativo para covid-19. O confronto com o 4 de Julho está marcado para as 19 horas (de Brasília) desta terça-feira, no Estádio do Morumbi.

Conteúdo Patrocinado