Após quase dois anos, São Paulo fecha acordo com patrocinador máster - Gazeta Esportiva
Após quase dois anos, São Paulo fecha acordo com patrocinador máster

Após quase dois anos, São Paulo fecha acordo com patrocinador máster

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/05/2016 às 18:56 • Atualizado: 25/05/2016 às 19:00

São Paulo, SP

O São Paulo já havia estampado a logomarca do novo parceiro em duas partidas da Libertadores (Foto: Douglas Magon/AFP)
O São Paulo já havia estampado a logomarca do novo parceiro em dois jogos da Libertadores (Foto: Douglas Magon/AFP)


A diretoria do São Paulo anunciou nessa quarta-feira um novo acordo de patrocinador máster. O Tricolor estampará até o final do ano a logomarca da empresa de planos de saúde Prevent Senior no peito e nas costas da camisa. A parceria terá início no clássico desse domingo, contra o Palmeiras, no estádio do Morumbi.

Os valores do acordo não foram divulgados no comunicado emitido pela diretoria. A empresa já havia estampado a camisa tricolor pontualmente nas duas partidas contra o Atlético-MG, pelas quartas de final da Copa Libertadores.

"O acordo é fruto de um árduo trabalho de planejamento e resgate da credibilidade do clube", declarou o diretor de marketing do Tricolor, Vinicius Pinotti. "Ele é um importante passo neste momento de reconstrução institucional e uma prova de que a gestão está no rumo certo para recolocar o São Paulo no caminho do pioneirismo e das vitórias".

O São Paulo não tinha um patrocinador máster desde julho de 2014, quando se encerrou o acordo com a empresa Semp Toshiba. Assegurar um novo parceiro era uma das exigências da torcida e uma das prioridades da diretoria chefiada por Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. O clube passa por uma crise financeira e tem se desdobrado para contratar reforços nesse ano.

"A diretoria sempre esteve ciente da ansiedade do torcedor com relação à questão do patrocínio máster", disse o vice-presidente de comunicação e marketing do clube, José Francisco Manssur. "O São Paulo tem muito orgulho de estar ao lado de uma empresa com a responsabilidade e o porte da Prevent Senior”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado