Após lei do ex, Vitor Bueno destaca vitória do Athletico-PR: "Não é fácil ganhar do São Paulo"

São Paulo, SP

01/08/22 | 15:31 - 01/08/22 | 15:32

O meia-atacante Vitor Bueno foi o autor do gol da vitória do Athletico-PR sobre o São Paulo no último domingo. O jogador, que teve passagem pelo Tricolor Paulista, destacou o triunfo do Furacão e elogiou o técnico Rogério Ceni.

"Uma vitória muito boa, diante de uma grande equipe com um grande treinador. Tive a oportunidade de trabalhar com o Rogerio, treinador que tem uma filosofia muito agressiva, então precisamos estar felizes pois não é fácil ganhar do São Paulo e hoje demonstramos dentro de casa mais uma vez a força do elenco. Conseguimos neutralizar a saída de bola da equipe deles, tivemos chances de fazer mais gols e o saldo é super positivo", disse Vitor Bueno.


O meia de 27 anos valorizou os três pontos conquistados pela equipe e garantiu que o gol contra a ex-equipe foi "igual como todos os outros".

"Antes de tudo, é um gol como todos os outros. Respeito muito meus ex-companheiros, hoje eu visto a camisa do Athletico e fiz um gol importante, mas que foi importante como todos os outros. O principal sem dúvidas foi a vitória, conquistas os três pontos diante de nossa torcida e na nossa casa", finalizou.

Vitor Bueno jogou no São Paulo por três temporadas (2019, 2020 e 2021). Com a camisa tricolor, foram 120 jogos e 16 gols marcados. Pelo Furacão, são cinco tentos em 19 partidas.

Deixe seu comentário