Após expulsão controversa, Igor Vinícius fala em “aprender com os erros” - Gazeta Esportiva
Após expulsão controversa, Igor Vinícius fala em “aprender com os erros”

Após expulsão controversa, Igor Vinícius fala em “aprender com os erros”

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/05/2019 às 00:52

São Paulo, SP

Igor Vinícius foi expulso praticamente no último lance do confronto com o Goiás, nesta quarta-feira, no Serra Dourada. Titular com o técnico Cuca nas duas primeiras rodadas do Brasileirão, o lateral-direito revelou que esse foi o primeiro cartão vermelho que recebeu como profissional e saiu um tanto quanto frustrado com o fato de não poder dar sequência ao bom momento vivido nesta temporada.

“Era a última bola do lance. Tentei dar o carrinho e trazer a bola, mas o campo estava escorregadio, ela escapou. Não achei que o lance foi para expulsão, nem achei que foi falta, como muita gente achou”, disse Igor Vinícius.

“Mas, é interpretativo, ele definiu a jogada. Futebol é assim, faz parte. Essa é a minha primeira expulsão como profissional. A gente aprende com os erros”, completou o camisa 2 do São Paulo.




O lateral-direito do São Paulo também aproveitou para falar sobre os erros cometidos pela sua equipe nas tentativas de engatar contra-ataques. Segundo ele, a partida poderia ter sido mais fácil caso o Tricolor tivesse sido mais eficiente, algo que deverá vir naturalmente, conforme o grupo for se entrosando.

“Todo jogo fora de casa é difícil, vieram muitos torcedores. Acabamos tomando um gol no final do primeiro tempo que mudou o jogo, o time deles deu uma empolgada. Quando começarmos a encaixar um pouquinho mais o contra-ataque, vamos conseguir fazer os gols e matar o jogo”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado