Futebol/Campeonato Brasileiro

Após derrota para o Flu, São Paulo se reapresenta com dúvidas sobre Vitor Bueno

São Paulo , SP
08/11/2019 11:46:01

Em: Brasileiro Série A, Futebol, Notícias, São Paulo

Horas depois da derrota por 2 a 0 para o Fluminense, o São Paulo se reapresentou na manhã desta sexta-feira no CT da Barra Funda, com um jogo-treino entre jogadores do sub-19 e reservas, esses últimos os vencedores por 1 a 0, com gol de cabeça de Walce em cruzamento de Gabriel Sara.

Já os titulares da partida ficaram na parte interna realizando trabalhos regenerativos, assim como Pato e Hernanes, que entraram no segundo tempo. Vitor Bueno deixou o compromisso contra o Flu com dores musculares e não esteve em campo, mas deve realizar exames de imagem ainda nesta sexta-feira para confirmar ou descartar alguma lesão.

As primeiras atividades no gramado foram de toque de bola e, depois, com cruzamentos para a área, tanto para afastar defensivamente quanto para tentar marcar o gol. Anderson Martins foi o único reserva a não treinar com o elenco, tendo ficado separado em outro campo do CT. Ele foi liberado para assistir ao parto do filho.

Antony, que jogou os 90 minutos contra o Fluminense, também foi liberado e não apareceu na reapresentação. O nascimento do primeiro filho do jogador ocorreu durante a madrugada.

No sábado, os titulares farão o único treino tático antes de enfrentar o Athletico-PR, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi. O jogo será válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro e o tricolor poderá ter o retorno de Igor Gomes, que cumpriu suspensão.

Com a derrota para o Flu, a equipe comandada por Fernando Diniz caiu para a quinta colocação, estacionando nos 52 pontos, agora a um ponto do Grêmio, que venceu o CSA e assumiu a quarta posição.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




×
Quer receber notícias do São Paulo?