Após derrota, Cuca diz não se sentir seguro no comando do São Paulo - Gazeta Esportiva
Após derrota, Cuca diz não se sentir seguro no comando do São Paulo

Após derrota, Cuca diz não se sentir seguro no comando do São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Marcelo Baseggio

26/09/2019 às 00:31

São Paulo, SP

O técnico Cuca foi sincero após a derrota do São Paulo para o Goiás, por 1 a 0, em pleno Morumbi, nesta quarta-feira, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Passada a partida, o comandante tricolor concedeu entrevista coletiva e admitiu não se sentir seguro no cargo de técnico da equipe por conta dos tropeços recentes.

“Se você está em um time grande e não consegue ter um aproveitamento bom, você não se sente seguro”, disse Cuca. “Não me sinto confortável, queria estar disputando o título. Quando acontece um revés assim, lógico que não me sinto confortável, assim como a diretoria não deve se sentir confortável. Mas, temos que ter confiança de que vamos conseguir reverter”.




Antes mesmo de o juiz apitar o fim do jogo nesta quarta-feira, cânticos contra Cuca já podiam ser ouvidos nas arquibancadas. Pela primeira vez desde que retornou ao São Paulo, o treinador foi xingado pela torcida, fato sobre o qual ele tratou de colocar panos quentes.

“O sentimento é ruim, porque a gente não está acostumado [a ser xingado], mas entendo e dou razão a eles. Se eu tivesse no lugar deles, estaria xingando o treinador do meu time que não ganha do CSA, do Goiás e outros jogos. Tem uma campanha quase igual à fora de casa. Fora de casa tem jogado melhor. Pagar ingresso como eles pagam, 21h30 vir aqui e ver meu time perder em casa iria fazer eu protestar da mesma maneira que eles protestaram”, afirmou Cuca.

Apesar do revés, o treinador do São Paulo enfatizou a falta de sorte de sua equipe na noite desta quarta-feira. Os donos da casa criaram inúmeras chances de gol, contudo, falharam ao mandar a bola para as redes, chegando, inclusive, a desperdiçar um pênalti no segundo tempo em cobrança de Reinaldo.

“Tipo de jogo em que você começa bem, cria chances e elas não se convertem em gol. Isso vai criando uma falta de confiança. Lembro de quando eu jogava, perdia um, dois, três gols. Na quarta chance, a bola queimava. Hoje perdemos gols incríveis, até pênalti, com jogadores experientes. Pablo é um grande jogador, mas hoje não esteve em um bom dia. Daniel Alves perdeu um gol que não costuma perder. Os caras correram, não faltou vontade”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado