Futebol/Campeonato Paulista

Após classificar o São Paulo, Mancini indica Nenê fora por mais 10 dias

Marcelo Baseggio - São Paulo , SP
21/03/2019 08:00:27

Em: Campeonato Paulista, Escolha do editor, Futebol, Notícias, São Paulo

Vagner Mancini indicou que Nenê deverá ser desfalque para o São Paulo por mais dez dias. Após a classificação da equipe para as quartas de final do Campeonato Paulista, o treinador interino foi questionado sobre o possível retorno do camisa 10, e a resposta não foi nada agradável para os torcedores.

“Gostaria de usar, porque acho que o Nenê é um atleta que pode te dar, ainda mais na fase que estamos, algo diferente. Mas, acho que dificilmente teremos a liberação do Nenê. Pelo o que eu tenho ouvido sobre a parte médica, ele ainda vai demorar cerca de dez dias”, afirmou Mancini.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

A última partida que Nenê disputou aconteceu no último dia 3, quando o São Paulo venceu o Bragantino fora de casa por 2 a 0. Na ocasião, o camisa 10 substituiu Helinho e teve bom desempenho.

Desde então, Nenê tem se tornado desfalque por conta de um trauma no joelho esquerdo. O meia se chocou com o jovem Igor Gomes em um dos treinamentos do Tricolor e não conseguiu se recuperar dos danos causados na região.

Caso a previsão do departamento médico do São Paulo se confirme, Nenê só retornaria ao time caso houvesse uma classificação à semifinal do Campeonato Paulista. Resta saber se o Tricolor irá levar a melhor sobre o Ituano e promover a volta de um dos principais jogadores do elenco.




×
Quer receber notícias do São Paulo?