Antony revela aulas particulares de Volpi para "tirar do goleiro" no momento da finalização - Gazeta Esportiva
Antony revela aulas particulares de Volpi para "tirar do goleiro" no momento da finalização

Antony revela aulas particulares de Volpi para "tirar do goleiro" no momento da finalização

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/07/2020 às 09:00

São Paulo, SP

"O Volpi é um cara fora do normal", diz Antony no último episódio produzido pelo São Paulo sobre a trajetória do atacante no clube. Em entrevista ao canal oficial do Tricolor, o jogador revela que tem uma relação especial com o goleiro, inclusive recebendo aulas particulares de como aprimorar as finalizações de frente para o arqueiro.

"No trabalho de finalização que a gente fazia, ele me dizia: 'Antony, chapa aqui, porque é mais difícil para goleiro defender'. Eu fui escutando isso. Tinham vezes que eu perguntava 'Volpi, é assim?'. Ou tinham vezes que ele pediu para eu ir para o enfrentamento. A gente vai aprendendo, o Volpi é um cara experiente, vivido", disse o jogador.



Antony não esconde o carinho que tem pelo goleiro do São Paulo. O episódio, inclusive, mostra momentos de descontração entre os dois. O atacante conta que Volpi tem até um apelido especial.

"É um cara que tem crescido muito, que tem ganhado a torcida, pelo trabalho dele. Muito profissional. Eu chamo ele de 'craque', é muito importante pra mim também", finalizou o atacante.




Antony estreou pelos profissionais do São Paulo no final de 2018, porém ganhou destaque no início do ano passado, após conquistar a Copinha. O jogador rumará ao Ajax, da Holanda, depois de ter disputado 52 partidas e marcado seis gols pelo clube do Morumbi.

Conteúdo Patrocinado