Antony revela aulas particulares de Volpi para "tirar do goleiro" no momento da finalização

São Paulo, SP

11-07-2020 09:00:05

"O Volpi é um cara fora do normal", diz Antony no último episódio produzido pelo São Paulo sobre a trajetória do atacante no clube. Em entrevista ao canal oficial do Tricolor, o jogador revela que tem uma relação especial com o goleiro, inclusive recebendo aulas particulares de como aprimorar as finalizações de frente para o arqueiro.

"No trabalho de finalização que a gente fazia, ele me dizia: 'Antony, chapa aqui, porque é mais difícil para goleiro defender'. Eu fui escutando isso. Tinham vezes que eu perguntava 'Volpi, é assim?'. Ou tinham vezes que ele pediu para eu ir para o enfrentamento. A gente vai aprendendo, o Volpi é um cara experiente, vivido", disse o jogador.

Antony não esconde o carinho que tem pelo goleiro do São Paulo. O episódio, inclusive, mostra momentos de descontração entre os dois. O atacante conta que Volpi tem até um apelido especial.

"É um cara que tem crescido muito, que tem ganhado a torcida, pelo trabalho dele. Muito profissional. Eu chamo ele de 'craque', é muito importante pra mim também", finalizou o atacante.


Antony estreou pelos profissionais do São Paulo no final de 2018, porém ganhou destaque no início do ano passado, após conquistar a Copinha. O jogador rumará ao Ajax, da Holanda, depois de ter disputado 52 partidas e marcado seis gols pelo clube do Morumbi.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do São Paulo?