Antony relata decisão difícil, mas se diz feliz por renovação no São Paulo - Gazeta Esportiva
Antony relata decisão difícil, mas se diz feliz por renovação no São Paulo

Antony relata decisão difícil, mas se diz feliz por renovação no São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/07/2019 às 20:00

São Paulo, SP

Após desencantar com seu primeiro gol no Morumbi como profissional do São Paulo, em goleada contra a Chapecoense na última segunda-feira, Antony comentou sua proposta para sair do Tricolor, mas revelou felicidade em seguir, além de sua relação com a torcida.

"Foi uma decisão difícil de poder ter proposta de fora, mas foi uma decisão também em família, decidi com meus empresários, com minha família, então acho que a gente decidiu renovar com o São Paulo e estou muito feliz por isso", disse em entrevista aos canais ESPN.

Foto: Rubens Chiri/SPFC


"Sinceramente, foi muito rápido isso na minha vida. Eu peço muito equilíbrio para Deus, os empresários, a família, que têm sempre conversado comigo, têm sempre me dado apoio, e esse equilíbrio que eu peço para Deus, que me mantém a pessoa que sou hoje, pé no chão", seguiu o atacante.

Após se destacar na Copa São Paulo deste ano, conquistado pelo Tricolor, o atacante se estabeleceu como titular da equipe. São 24 jogos e três gols anotados.

Questionado sobre sua relação com a torcida do São Paulo, Antony reafirmou: "Sempre fui torcedor do São Paulo, sempre acompanhei, e hoje passa um filme né, na minha cabeça, de hoje estar podendo jogar e representando os torcedores na arquibancada".

Conteúdo Patrocinado