Futebol/Bastidores

Antony não garante permanência no São Paulo: “Não sei se vai encerrar”

São Paulo , SP
04/12/2019 23:44:14 — 04/12/2019 23:49:05

Em: Bastidores, Brasileiro Série A, São Paulo

Antony não garantiu sua permanência no São Paulo para a próxima temporada após a vitória por 2 a 1 sobre o Inter nesta quarta-feira que selou a classificação direta do clube para a fase de grupos da Libertadores. Passada a partida, o autor do primeiro gol tricolor falou com a imprensa, mas despistou sobre seu futuro.

“Não sei se vai encerrar [minha passagem], a questão é lá fora. Estou focado no CSA, mas muito feliz pela partida de hoje. Minha cabeça está focada no São Paulo. Agora é focar no CSA”, afirmou Antony, já de olho no último compromisso da equipe na temporada.

Antony vem sendo pretendido por algumas equipes da Alemanha. Recentemente, membros do Borussia Dortmund compareceram ao Morumbi para acompanhar o jovem revelado em Cotia de perto. O Red Bull Leipzig, que tem por tradição trabalhar com novos talentos, seria outro time interessado em seu futebol.

Antony foi o principal destaque do São Paulo nesta quarta-feira. Pressionado pela vitória, o time contou com mais de 30 mil pessoas nas arquibancadas e logo aos 15 minutos conseguiu abrir o placar com o jovem atacante, que recebeu ótimo passe de Igor Gomes e precisou apenas deslocar o goleiro Marcelo Lomba.

Já no segundo tempo, Antony puxou contra-ataque, deixou dois marcadores para trás e deu passe açucarado para Vitor Bueno ampliar o placar e deixar o São Paulo ainda mais confortável na partida, mas, apesar de o camisa 12 ter sido o autor do gol, que chamou a atenção foi novamente a cria de Cotia por conta da grande jogada que fez.

Agora, o São Paulo volta o foco para seu último compromisso no ano, no próximo domingo, contra o CSA, no estádio Rei Pelé. Sem nada a disputar, o time comandado por Fernando Diniz não terá à disposição Bruno Alves, que terá de cumprir suspensão por acúmulo de cartões.




  • LEÃO SOBERANO

    O Leco treco vai vender o Antony, o Igor Gomes e o Vitor Bueno para sair do vermelho e não sofrer processo de impeachment por gestão temerária. E a consequência vai ser um desastre porque o time perderá sua juventude e sobrarão os caneludos anciões que vivem se contundindo e desfalcando o time; sem contar que quando estão em pleno vigor físico correm com o freio de mão puxado. Resumo da ópera, vem aí mais um ano perdido.

  • Chico Guru

    Pesquisando jornais e revistas internacionais, não vi nenhum time estrangeiro interessado no Antony. É um jogador comum, que vez ou outra joga bem uma partida. Mas vai que algum timinho da China se interesse

    • Black Heart

      Parei de ler no “internacionais.”
      O cara não sabe ler e escrever nem em “brasileiro”, quanto mais em outros idiomas!!!!
      Kkkkkkkkkkkk
      Mlk, vc e uma piada mesmo igual ao seu time.
      Ambos vivem de mentiras!
      Kkkkkkkkkkkk
      Kkkkkkkkkkkkkkkk
      Kkkkkkkkkkkkkkkk
      Kkkkkkkkkkkkkkkk

      • Tigre

        Boa noite. Me desculpe: O Chiquinho Guruzinho não sabe nem ler e escrever em português. Não existe idioma brasileiro.

        • Black Heart

          P0rra mano, por acaso vc não notou as aspas no “brasileiro?”
          Não deu pra notar que foi sarcasmo?
          Não sei pq, mas imaginei que ia aparecer um pra dar uma dessas…rs

    • LEÃO SOBERANO

      Inveja mata. O verdinho não tem um jogador do quilate do ANTONY. Se ele se oferecer a dona Leila, da CREFISA, de imediato, ela faz o cheque e paga a multa rescisória; no dia seguinte, o ANTONY pula o muro e herda a camisa 10 do verdinho.

      • Chico Guru

        Gabriel Veron diz alguma coisa prá vc ?

        • LEÃO SOBERANO

          Essa comparação é a mesma entre Pelé e maradona; Kaká e Gil; Robinho e Diego; Neymar e Ganso; os primeiros da lista são melhores do que os segundos; no caso em tela, o ANTONY é o primeiro e o Gabriel Veron é o segundo.

          • Chico Guru

            Isso na sua opinião, mas vamos ver, no final de 2020 saberemos quem é o melhor

×
Quer receber notícias do São Paulo?