Antony e I. Gomes têm papo com Diniz em retorno ao São Paulo: “Já deu as duras dele” - Gazeta Esportiva
Antony e I. Gomes têm papo com Diniz em retorno ao São Paulo: “Já deu as duras dele”

Antony e I. Gomes têm papo com Diniz em retorno ao São Paulo: “Já deu as duras dele”

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/02/2020 às 12:21

São Paulo, SP

Antony e Igor Gomes voltaram a treinar com o elenco do São Paulo na última quarta-feira após a disputa do Torneio Pré-Olímpico, na Colômbia, com a Seleção Brasileira sub-23. Aproveitando para matar a saudade da rotina de trabalho no CT da Barra Funda, a dupla revelada em Cotia não passou batida pelo técnico Fernando Diniz, que tratou de ter uma conversa com os dois jogadores que não participaram da pré-temporada da equipe.

“Foi muito bom, reencontrei o pessoal. Aqui sempre nos recepcionam muito bem. Já tenho uma amizade muito grande com o pessoal, botar a resenha em dia antes do treino foi muito bom. O Diniz já deu as duras dele, falou o que temos que fazer. Continuar sempre com humildade, pés no chão, porque tem muita coisa para melhorar ainda. Agora é focar 100% nos treinamentos que, se Deus quiser, vou ter muitas chances de jogar aqui no São Paulo”, afirmou Igor Gomes à Spfctv.




Com a vaga aos Jogos Olímpicos de Tóquio assegurada, Antony e Igor Gomes voltam o foco para o importante clássico contra o Corinthians, sábado, às 19h (de Brasília), no Morumbi. Na ausência da dupla, Hernanes e Alexandre Pato vêm sendo titulares, e Fernando Diniz não deu qualquer pista em relação à possibilidade de mudanças entre os 11 iniciais.

“Sabia da importância desse Pré-Olímpico, de colocar a seleção onde merece. Volto muito feliz, estava com saudade do São Paulo, ainda mais voltar em um jogo tão importante, nesse clássico contra o Corinthians. Estou feliz pela volta e não vejo a hora de entrar em campo para ajudar o São Paulo”, prosseguiu Antony.

“Muito bom estar em casa de volta. Feliz demais por voltar para o grupo, nosso grupo aqui é muito bom. Feliz demais para ver o pessoal de volta, o clima aqui no São Paulo, todos os funcionários. Me alegra bastante, aqui realmente me sinto em casa”, completou Igor Gomes.

Conteúdo Patrocinado