Andrés Colorado faz exames e já aparece com a camisa do São Paulo - Gazeta Esportiva
Andrés Colorado faz exames e já aparece com a camisa do São Paulo

Andrés Colorado faz exames e já aparece com a camisa do São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/02/2022 às 12:31 • Atualizado: 22/02/2022 às 12:32

São paulo, SP

Falta pouco para Andrés Colorado ser oficializado como novo reforço do São Paulo. O colombiano, que desembarcou no Brasil na madrugada desta terça-feira, realizou exames pela manhã e já apareceu vestindo o uniforme do São Paulo.

Logo após a realização dos exames médicos, Andrés Colorado e seu staff devem seguir rumo ao Morumbi para a assinatura do contrato, por empréstimo, válido até o fim da atual temporada, com opção de compra fixada.

Andrés Colorado tem apenas 23 anos e vem do futebol colombiano (Foto: Reprodução)


Andrés Colorado pertence ao Cortuluá, da Colômbia, mas defendeu o Deportivo Cali nas últimas temporadas. O atleta pode atuar como segundo volante, posição na qual está mais habituado, e como primeiro volante.

Andrés Colorado será o sexto reforço do São Paulo para a atual temporada. Além dele, Rafinha, Alisson, Jandrei, Patrick e Nikão desembarcaram no Morumbi no início deste ano.

Com 1,93m, Andrés Colorado se enquadra no perfil de atletas pedido por Rogério Ceni, incomodado com a baixa estatura de seu elenco. O volante, inclusive, costuma chegar bastante na área para contribuir no jogo aéreo, característica da qual o plantel tricolor carece.

Conteúdo Patrocinado