Gazeta Esportiva

André Anderson pode voltar a jogar pelo São Paulo após mais de três meses

São Paulo, SP

04/10/22 | 06:00

O São Paulo volta a campo na próximo quinta-feira, quando enfrenta o América-MG, pela 30ª rodada do Brasileirão. O meia André Anderson pode voltar a atuar pelo Tricolor após mais de três meses.

O jogador de 23 anos está recuperado de dores musculares na região do púbis e já treina normalmente com o resto do elenco. A última vez que o atleta entrou em campo foi no dia 26 de junho.

Na ocasião, o São Paulo empatou por 0 a 0 com o Juventude e André Anderson saiu do banco de reservas apenas aos 35 minutos da segunda etapa. Depois disso, o meia chegou a ser relacionado para outros dois jogos, mas ficou o tempo inteiro entre os jogadores suplentes.


Desde que foi contratado pelo São Paulo em abril deste ano, André Anderson participou de apenas oito jogos, apenas dois como titular. O jogador começou entres os 11 inicias nos empates diante de Fortaleza (5ª rodada) e Ceará (8ª rodada), ambos pelo Brasileirão. Ao todo, o meio-campista soma 207 minutos em campo.

Após o jogo do São Paulo contra o Avaí, no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, em que André Anderson não saiu do banco de reservas, Rogério Ceni argumentou que o jogador precisava melhorar na parte tática.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

“Ele tem talento, mas tem de cumprir parte tática. O jogador entra com uma determinada função defensiva. Ofensivamente, tem liberdade. Defensivamente, tem que entregar algo para nós. É assim que nós esperamos”, disse o técnico", disse o treinador.

O jogo entre América-MG e São Paulo será às 20 horas (de Brasília) de quinta-feira, na Arena Independência. Atualmente, o Tricolor é 13º colocado na tabela de classificação, com 37 pontos.

Deixe seu comentário