Anderson Martins rescinde contrato com o São Paulo e se despede do clube - Gazeta Esportiva
Anderson Martins rescinde contrato com o São Paulo e se despede do clube

Anderson Martins rescinde contrato com o São Paulo e se despede do clube

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/08/2020 às 17:55

São Paulo, SP

A trajetória de Anderson Martins no São Paulo chegou ao fim nesta quinta-feira. O zagueiro tinha contrato junto ao Tricolor até dezembro desta temporada, porém jogador e clube entenderam que uma rescisão amigável seria a melhor alternativa para as duas partes.

Dessa forma, Anderson Martins sequer foi relacionado para a partida desta quinta-feira, contra o Fortaleza, no Morumbi. Além da dupla de zaga titular, Fernando Diniz terá o jovem Diego no banco de reservas como opção para a posição.

O jogador perdeu prestígio junto ao treinador do Tricolor, que não vê o defensor com características para atuar no modelo de jogo da equipe. Além disso, a rescisão significará um alívio nos cofres do clube, que passa por momentos de fragilidade, amplificada pela pandemia do coronavírus.




Anderson Martins foi contratado pelo São Paulo no início de 2018 e foi peça importante do sistema defensivo da equipe em sua primeira temporada pelo clube. No entanto, Bruno Alves e Arboleda consolidaram-se como titulares no miolo de zaga do Tricolor, enquanto o camisa quatro perdeu espaço.

Pelo Tricolor, Anderson Martins disputou 57 partidas e marcou dois gols. Em seu Instagram, o zagueiro publicou um texto agradecendo o São Paulo e os funcionários do clube, confirmando a sua despedida do Tricolor.




Conteúdo Patrocinado