Anderson Martins rebate torcedor que fazia campanha para sua saída: “Deviam valorizar” - Gazeta Esportiva
Anderson Martins rebate torcedor que fazia campanha para sua saída: “Deviam valorizar”

Anderson Martins rebate torcedor que fazia campanha para sua saída: “Deviam valorizar”

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/12/2019 às 17:53 • Atualizado: 30/12/2019 às 17:54

São Paulo, SP

O zagueiro Anderson Martins rebateu um torcedor em um perfil de Instagram voltado para são-paulinos nesta segunda-feira. De férias, o defensor comentou em um post que defendia a sua saída do clube.

O perfil que defendia a saída de Anderson Martins do São Paulo justificou sua opinião com a falta de protagonismo do jogador no elenco. Tendo de lidar com alguns problemas físicos ao longo da temporada, o experiente atleta não deixou barato e tratou de expor sua visão em relação às críticas recebidas através da internet.

“Não me pago porque não fico fazendo média com administrador de página de Instagram e não tenho assessor de imprensa! Futebol hoje você precisa ser político! Prefiro ser o Anderson Martins! Vocês deviam valorizar quem é comprometido com o clube! Podem continuar fazendo campanha para eu sair!”, escreveu o zagueiro nos comentários da publicação.




Desde 2018 no São Paulo, Anderson Martins atuou em 22 partidas neste ano, se estabelecendo como a primeira opção no banco de reservas para a zaga. O defensor tem contrato com o Tricolor até o fim de 2020.


Conteúdo Patrocinado