Gazeta Esportiva

Aloísio Chulapa vai à loucura e se joga na piscina após classificação do São Paulo

Um dos maiores ídolos da história recente do São Paulo, Aloísio Chulapa foi à loucura com a classificação do São Paulo às quartas de final da Copa do Brasil. O time comandado por Rogério Ceni eliminou o Palmeiras nos pênaltis, em pleno Allianz Parque lotado, e o ex-atacante, a base de muita cerveja, ou “danone”, como ele prefere chamar, comemorou bastante a noite memorável.

Em seu Instagram, rodeado de amigos, Aloísio Chulapa, vestindo uma camisa com o número 6 e o nome “Reinaldo” estampado nas costas, acompanhou ansiosamente a cobrança decisiva de Igor Gomes e, após o pênalti ser convertido, o ex-atacante virou seu copo de cerveja antes de cair na água e soltar o grito entalado na garanta desde a derrota traumática na final do Campeonato Paulista.

“Respeita quem tem Mundial! Isso não existe”, gritou Aloísio Chulapa, abraçando, inclusive, um amigo palmeirense.

Até então o São Paulo jamais havia perdido para o Palmeiras na Copa do Brasil. O primeiro revés aconteceu hoje, por 2 a 1, mas era exatamente o que o Tricolor precisava para levar a disputa para os pênaltis, após sair perdendo por 2 a 0, e garantir a classificação épica no Allianz Parque.

O São Paulo agora aguarda o sorteio das quartas de final da Copa do Brasil, marcado para a próxima terça-feira, a partir das 13h30 (de Brasília), na sede da CBF, no Rio de Janeiro, para descobrir quem irá enfrentar na competição.

Todos os oito clubes classificados estarão no mesmo pote neste sorteio, ou seja, todos os clubes podem se enfrentar. São Paulo, América-MG são Athletico-PRFluminenseAtlético-GOCorinthiansFortaleza e Flamengo são os classificados.

Exit mobile version