Aline celebra vitória do São Paulo na final do Paulista feminino, mas alerta: "Faltam 90 minutos" - Gazeta Esportiva
Aline celebra vitória do São Paulo na final do Paulista feminino, mas alerta: "Faltam 90 minutos"

Aline celebra vitória do São Paulo na final do Paulista feminino, mas alerta: "Faltam 90 minutos"

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/11/2023 às 18:25

São Paulo, SP

O São Paulo largou em vantagem na grande final do Campeonato Paulista feminino ao bater o Corinthians de virada neste domingo, por 2 a 1, na Vila Belmiro. O resultado quebra a invencibilidade do Timão na competição estadual.

Autora de um dos gols do Tricolor, Aline Milene celebrou o feito atingido justamente em uma final. Agora, o São Paulo poderá jogar por um empate no segundo encontro da decisão, marcado para semana que vem.

"É um grande rival, foi um ótimo jogo nosso. O time do Corinthians saiu bem, mas nós conseguimos ir em busca da nossa virada. É isso, vamos focar e continuar trabalhando como temos feito. São mais 90 minutos e vamos lutar por esse título", disse a jogadora à TV Globo, na saída de campo.




O time do Morumbi vai em busca do seu terceiro título no Estadual feminino. A equipe já conquistou o torneio outras duas vezes, em 1997 e 1999.

O jogo decisivo está marcado para domingo que vem, na Neo Química Arena, a partir das 10h30 (de Brasília). Se o São Paulo for derrotado por um gol de diferença, a definição irá para a disputa por pênaltis.

Conteúdo Patrocinado