Alex explica time modificado contra o São Caetano e projeta próxima fase na Copinha

São Paulo, SP

12-01-2022 15:26:30

O técnico do time sub-20 do São Paulo, Alex, comentou sobre as modificações que fez na equipe para o jogo da última rodada da fase de grupos, contra o São Caetano, no Anacleto Campanella. Valendo a liderança da chave, o Tricolor teve dificuldades ao longo dos 90 minutos, saiu atrás no placar, mas conseguiu a virada em noite inspirada de Caio e Talles Wander.

“Foi aquilo que eu penso de futebol. Se você está em um grupo de jogadores, você tem condição de jogar. Olhei fisicamente para alguns, oportunizei minutos para outros. É normal que acontecessem essas modificações, nada que eu já não tenha feito ao longo do ano passado”, disse Alex.


Agora o São Paulo terá pela frente o São Bernardo, que foi goleado pelo Londrina na última rodada por 4 a 1 jogando em casa, mas, ainda assim, garantiu uma vaga no mata-mata da Copinha. A partida acontece nesta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Anacleto Campanella, em São Caetano.

“Eu, sinceramente, não estava preocupado com o outro grupo. Estava acompanhando, sabia que estava bem equilibrado lá, mas não tinha uma preocupação sobre quem seria o adversário, porque, independentemente do nome, sabemos que vamos enfrentar bastante dificuldades”, prosseguiu Alex.

“A ideia era ganhar do São Caetano e terminar em primeiro para seguir jogando no Anacleto Campanella. Já temos uma logística montada, já sabemos como funciona, não queríamos perder isso neste momento. Quem viesse de lá sabíamos que seria difícil. Óbvio que não esperava um resultado de goleada, como aconteceu no jogo do Londrina com o São Bernardo, mas também não quer dizer nada. O próximo jogo é totalmente diferente, outra dinâmica, outra pegada e, com certeza, vai ser um jogo duríssimo”, completou o treinador são-paulino.

Deixe seu comentário