Alex cita erros do São Paulo contra Vasco e projeta duelo com Cruzeiro pela Copinha

São Paulo, SP

18-01-2022 10:53:41

O São Paulo derrotou o Vasco por 4 a 2, na noite desta segunda-feira, e se classificou para as quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Apesar do placar, o Tricolor sofreu.

O time paulista mantinha uma vantagem de 3 a 0 no marcador até os 35 do segundo tempo. Porém, sofreu dois gols em dois minutos e ficou pressionado pelo Cruzmaltino. Nos acréscimos, Vitinho marcou o quarto gol do São Paulo e garantiu a vitória.

O técnico do Tricolor, Alex de Souza, elogiou a atuação de sua equipe, mas pontuou erros na reta final da partida.

“Achei ótima. Dentro do que imaginamos, executamos muito bem no primeiro tempo e conseguimos a vantagem. No segundo, uma reação natural de quem não está acostumado com isso, temos que lembrar que são jovens, até discuti isso com eles depois do jogo, momento algum pedi para que fosse dar pra trás. Mas é algo que acontece dentro do jogo, muitas vezes escapa. Num erro nosso, o menino do Vasco fez um gol maravilhoso e, num posicionamento errado, o Vasco acabou fazendo o segundo gol e ofereceu uma emoção um pouco maior dentro do jogo. Mas, se olharmos o jogo no geral, definimos as ações e fomos merecedores da classificação”, disse em entrevista à São Paulo TV.


Na próxima fase, o Tricolor irá enfrentar o Cruzeiro, que venceu o Desportivo Brasil por 4 a 1, também nesta segunda-feira. Alex projetou o duelo com os mineiros.

“Vai ser um jogo bom. Cruzeiro tem feito uma Taça São Paulo boa, nós também, acredito em um grande jogo, de bons jogadores de ambos os lados, algo muito parecido com o que foi hoje, vimos o jogo também do Desportivo Brasil com o Cruzeiro, que mostrou toda sua qualidade. Com certeza vai ser um grande jogo. Como falo sempre, aquele que se aproveitar melhor das situações que aparecem dentro do jogo vai conseguir o resultado, mas, com certeza, a expectativa é de um jogo muito bem jogado", comentou.

O confronto com o Cruzeiro ocorre nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília).

Veja também:
Conheça o canal do YouTube da Gazeta Esportiva

Deixe seu comentário