Ainda sem Luciano, São Paulo se reapresenta de olho no duelo com o Bragantino

São Paulo, SP

11-04-2021 14:52:51

Depois de golear o São Caetano por 5 a 1 na noite deste sábado, o São Paulo já se reapresentou no CT da Barra Funda neste domingo. Agora, o foco da equipe é no duelo contra o RB Bragantino, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

Liberado para resolver questões pessoais, Luciano segue ausente dos treinos. O atacante não jogou diante do Azulão e ainda é dúvida para o embate diante do Massa Bruta. Outros dois jogadores que devem ficar de fora do próximo compromisso são Gabriel Sara e Hernanes. Os meio-campistas continuam se recuperando de problemas musculares


Já os titulares na goleada sobre o São Caetano realizaram apenas um trabalho regenerativo no CT da Barra Funda neste domingo. Com isso, Hernán Crespo deve definir os seus 11 titulares somente nesta segunda-feira.

São Paulo e Red Bull Bragantino se enfrentam às 20 horas (de Brasília) desta segunda-feira, no Morumbi. No momento, o Tricolor ocupa a liderança do Grupo B do Estadual, com dez pontos. Já o Massa Bruta está na ponta do Grupo C, com 11.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

 

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do São Paulo?