Ainda sem acordo, staff de Rojas acredita em desfecho feliz com o São Paulo

Marcelo Baseggio - São Paulo,SP

26-05-2021 06:00:41

O staff de Joao Rojas está confiante de que o contrato do jogador com o São Paulo será renovado. O atual vínculo é válido apenas até 30 de maio de 2021, e o jogador ainda não entrou em um acordo com o clube para estender sua permanência no Morumbi.

Nesta terça-feira, Rojas marcou o segundo gol da vitória tricolor por 3 a 0 sobre o Sporting Cristal, na Libertadores. O atacante vem sendo acionado regularmente pelo técnico Hernán Crespo, que parece disposto a fazer dele uma peça importante para o elenco.


Vale lembrar que Joao Rojas ficou mais de dois anos fora dos gramados se recuperando de duas graves lesões no joelho, sofridas uma seguida da outra. Durante todo esse período, o atacante equatoriano passou por um processo lento de recuperação, mas foi persistente, voltou à ativa e não demorou para somar boas atuações.

De acordo com o que apurou a reportagem, o grande obstáculo para a renovação de contrato de Joao Rojas era a parte financeira, mas o staff do atleta nega que o acordo ainda não tenha sido firmado por diferença de valores propostos.

Veja mais: Rojas fala sobre impasse em renovação com o São Paulo: “Temos que seguir em frente”

A tendência é que um acordo entre as partes aconteça até o fim da semana e Rojas possa ficar à disposição do técnico Hernán Crespo para o início do Campeonato Brasileiro. No próximo sábado, o São Paulo recebe o Fluminense, no Morumbi, pela primeira rodada da competição por pontos corridos.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do São Paulo?