Ainda em pré-temporada, São Paulo visita o Guarani em estreia no Paulista - Gazeta Esportiva
Ainda em pré-temporada, São Paulo visita o Guarani em estreia no Paulista

Ainda em pré-temporada, São Paulo visita o Guarani em estreia no Paulista

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/01/2022 às 20:00

São Paulo, SP

O São Paulo visita o Guarani nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela primeira rodada do Campeonato Paulista. O time comandado por Rogério Ceni começa 2022 com novidades, mas ainda em pré-temporada. Por isso, as partidas iniciais do Tricolor deverão contar com uma série de mudanças do treinador.

Rogério Ceni e seus comandados terão a missão de defender o título paulista neste ano. Em 2021, sob o comando de Hernán Crespo, o São Paulo acabou com um jejum de 15 anos sem conquistar o Estadual e outro de oito anos sem títulos.




O lateral-direito Rafinha, os meias-atacantes Alisson e Nikão, o meio-campista Patrick e o goleiro Jandrei são os reforços do São Paulo para 2022. Alguns deles, inclusive, devem ser titulares nesta quinta-feira, contra o Guarani.

Arboleda, por sua vez, está descartado. O zagueiro foi convocado para defender a seleção equatoriana nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, enfrentando o Brasil nesta quinta-feira e o Peru na próxima terça.

Além de Arboleda, Talles Costa e Igor Gomes são outros desfalque do São Paulo em sua estreia no Paulistão. Os jovens revelados em Cotia testaram positivo para covid-19 e, por isso, ainda não foram inscritos pelo técnico Rogério Ceni.

O Guarani, por sua vez, tenta repetir o sucesso da campanha do ano passado no Paulistão. O Bugre chegou até as quartas de final do torneio, perdendo para o Mirassol nos pênaltis (4 a 3) após empate sem gols no tempo regulamentar.

FICHA TÉCNICA
GUARANI X SÃO PAULO

Local: estádio Brinco de Ouro da Princesa, em São Paulo (SP)
Data: 27 de janeiro de 2022, quinta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de oliveira
Assistentes: Neuza Ingês Back e Andreson José de Moraes Coelho
VAR: Vinícius Furlan

GUARANI: Maurício Kozlinski; Diogo Mateus, Ernando, Ronaldo Alves e Eliel; Bruno Silva, Índio e Giovanni Augusto; Yago, Júlio César e Lucão do Break
Técnico: Daniel Paulista

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Rafinha, Miranda, Léo e Reinaldo; Gabriel Neves, Patrick (Sara) e Alisson; Nikão, Rigoni e Calleri.
Técnico: Rogério Ceni.

Conteúdo Patrocinado