São Luiz e Brasil empatam em jogo pela parte de cima do Gaúcho - Gazeta Esportiva
São Luiz e Brasil empatam em jogo pela parte de cima do Gaúcho

São Luiz e Brasil empatam em jogo pela parte de cima do Gaúcho

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/01/2018 às 22:00 • Atualizado: 29/01/2018 às 22:05

São Paulo, SP

Equipes se mantêm na zona de classificação para próxima fase (Foto: Divulgação/ GEB)


Algumas chances no segundo tempo, mas nenhuma aproveitada. Assim pode ser descrito o jogo entre São Luiz e Brasil de Pelotas, realizado nesta segunda-feira, pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho, e que acabou empatado por 0 a 0.

Depois de um primeiro tempo muito morno, em que ambas as equipes mostraram pouquíssima inspiração ofensiva, os 45 minutos finais foram um pouco mais agitados, mas o gol tão esperado não saiu. O São Luís, pelo fato de jogar em casa, foi quem mais criou nos minutos finais.

Leia mais: Com dores, Geromel deixa treino do Grêmio mais cedo

Com a igualdade, o Brasil se manteve na vice-liderança da tabela da primeira fase, com 10 pontos, dois atrás do primeiro colocado Caxias. Em busca de voltar a vencer, os xavantes voltam para casa para realizar o grande duelo com o Internacional, no próximo domingo, às 17h (de Brasília).

Já o São Luiz, apesar do tropeço como mandante, continuou no grupo das oito equipes que avançam no estadual, com seis pontos. Pela próxima fase, o time de Ijuí, localizado na região norte do Rio Grande do Sul, vai a Veranópolis, às 19h do domingo, visitar a equipe da cidade.

Conteúdo Patrocinado