Gazeta Esportiva

São Bento e RB Brasil empatam e se complicam no Troféu do Interior

Nesta terça-feira, o Red Bull Brasil recebeu o São Bento, no Moisés Lucarelli, pela segunda rodada do Troféu do Interior. Os mandantes abriram o placar logo no terceiro minuto de jogo, com Edmilson. O Azulão empatou com Moraes e seguiu melhor durante a primeira etapa, porém, não conseguiu virar. Na etapa final, o São Bento passou à frente com o zagueiro Rogério, mas, mesmo com um a menos, os mandantes empataram com Edmilson, novamente, e finalizaram o placar em 2 a 2.

Com o resultado, a equipe de Sorocaba assume a segunda colocação do Grupo A com um ponto. Já o RB Brasil segue em último do Grupo B, também com um ponto.

Na última rodada da primeira fase, que acontecerá no próximo sábado, o São Bento receberá a Ponte Preta no Walter Ribeiro, às 19h. Já o Red Bull Brasil vai à Araraquara enfrentar a Ferroviária, na Fonte Luminosa, no mesmo horário. O campeão do torneio receberá R$ 360 mil e garantirá vaga na Copa do Brasil de 2019.

Edmilson marcou duas vezes no empate do RB Brasil com o São Bento (Foto: Divulgação)

O Jogo

O RB Brasil começou pressionando o São Bento e logo aos três minutos abriu o placar. Em cobrança de falta da intermediária para a grande área, Ewerton Páscoa escorou e Edmilson completou para o gol. Na segunda etapa, as

A resposta do Azulão veio sete minutos depois. Everaldo bateu de fora da área para boa defesa de Júlio César. Aos 25, Moraes empatou para os visitantes. Após lançamento, o lateral recebeu na ponta esquerda ofensiva, cortou para dentro e marcou ao finalizar de fora da área.

Aos 29, Claudinho tirou a marcação e chutou para defesa do goleiro. Nos últimos 15 minutos da etapa inicial, o São Bento foi superior na partida, mas não conseguiu acertar o último passe para finalizar de forma contundente.

O segundo tempo começou bastante disputado, ambas as equipes tentavam trabalhar a posse de bola, mas não conseguiam criar jogadas de perigo. Aos 7 minutos, João Gabriel errou e deu um presente para Edmilson, que saiu cara a cara com o goleiro, mas caprichou demais no arremate e a bola saiu rente a trave.

O troco do São Bento veio no lance seguinte, quando Everaldo aproveitou rebote do goleiro para finalizar, porém, o impedimento já havia marcado. Aos 35, Doriva foi expulso após dar carrinho imprudente.

No lance seguinte, depois de boa troca de passes, Rogério recebeu cruzamento e apenas empurrou para o fundo das redes: 2 a 1 para o São Bento.

Nos últimos minutos, Edmilson aproveitou o rebote do goleiro e empatou, dando números finais ao jogo: 2 a 2.

Exit mobile version