Zanocelo é expulso e desfalca o Santos no jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil - Gazeta Esportiva
Zanocelo é expulso e desfalca o Santos no jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil

Zanocelo é expulso e desfalca o Santos no jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/06/2022 às 23:27

São Paulo, SP

O Santos terá uma baixa importante no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Vinícius Zanocelo foi expulso na derrota de 4 a 0 para o Corinthians, fora de casa, nesta quarta-feira e, com isso, não poderá atuar no dia 13 de julho, na Vila Belmiro.

O volante recebeu o cartão vermelho aos 15 minutos do segundo tempo, após Marcelo de Lima Henrique entender que ele agrediu Gustavo Mantuan com uma cotovelada. Em um primeiro momento, o árbitro não marcou nada, mas mudou de ideia ao revisar o lance no VAR.




Para a vaga de Zanocelo, o técnico Fábian Bustos pode optar pelas entradas de Sandry, Camacho, Willian Maranhão ou Bruno Oliveira.

O jogo de volta está marcado para o dia 13 de julho, na Vila Belmiro. Para avançar às quartas de final, o Santos precisa vencer por cinco ou mais gols de diferença. Um triunfo por quatro tentos de vantagem leva a decisão aos pênaltis.

Enquanto isso, o Alvinegro Praiano foca as suas atenções no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, a equipe volta a enfrentar o Corinthians, dessa vez pela 14ª rodada do torneio. A bola rola no gramado da Neo Química a partir das 19 horas (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado