Zanocelo destaca incômodo com falta de resultados do Santos: "Trabalhando para reverter" - Gazeta Esportiva
Zanocelo destaca incômodo com falta de resultados do Santos: "Trabalhando para reverter"

Zanocelo destaca incômodo com falta de resultados do Santos: "Trabalhando para reverter"

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/07/2022 às 21:08

São Paulo, SP

O Santos perdeu por 2 a 1 para o Flamengo na noite deste sábado, na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Autor do único gol do Peixe, Zanocelo lamentou o jejum de vitórias do clube paulista.

"A gente fica muito triste. Sabemos como o Santos é forte na Vila Belmiro. Os resultados não estão vindo e isso nos incomoda muito. A gente fica triste. Estamos trabalhando o máximo possível para reverter essa situação. É continuar na mesma vontade e trabalhando que os resultados vão vir", disse ao Premiere.

O Alvinegro Praiano tem apenas uma vitória nos últimos 12 jogos. Atuando em seu estádio, já são cinco embates seguidos sem êxito.




O Santos volta as suas atenções agora para a Sul-Americana. Nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), a equipe recebe o Deportivo Táchira-VEN, pelo jogo de volta das oitavas de final da Sul-Americana. Na ida, houve um empate de 1 a 1.

Já o próximo compromisso do Peixe no Brasileirão está marcado para sábado, às 18 horas, contra o Atlético-GO, na Vila Belmiro.

Conteúdo Patrocinado