Yuri Alberto marca três vezes em jogo-treino do Santos contra sub-23

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
09/09/2019 12:14:46 — 09/09/2019 13:10:07

Em: Futebol, Notícias, Santos

Os reservas do Santos venceram o time sub-23 por 5 a 0 em jogo-treino na manhã desta segunda-feira, no CT Rei Pelé. O time “principal” foi composto por atletas que não saíram jogando no empate em 1 a 1 com o Athletico-PR, no último domingo, na Vila Belmiro.

Yuri Alberto foi o grande destaque da atividade e marcou três vezes (com duas assistências de Jobson e uma de Tailson). Venuto, com assistência de Pará, e Tailson, após jogada de Venuto, completaram o placar.

O Santos voltará a campo para enfrentar o Flamengo, sábado, no Maracanã, pela 19ª e última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O Peixe está a dois pontos do Rubro-Negro na tabela.

Para a “decisão”, o Peixe contará com os retornos de Victor Ferraz, Evandro, Jorge, Soteldo e Derlis González. Diego Pituca, suspenso, é desfalque certo.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




  • willy

    Agora vai …

  • Luiz Murakami

    Sampaoli seja mais ousado, colocar aquele jogadorzinho que é o Uribe que nem sei para que foi contratado, melhor dar ele de presente para o curintia ou parmera, de mais oportunidade para jogadores da base ou dispensa todos eles.

  • Chico Guru

    Leão de treino, lambari no jogo. Descontaram as frustações do profissional nas costas dos perebas do sub-23…coisa de lôco hehehe

×
Quer receber notícias do Santos?