Yuri Alberto, do Santos, comemora 13ª convocação para seleções de base

Santos , SP
18/07/2019 17:19:53

Em: Brasil, Futebol, Notícias, Santos
Yuri Alberto é convocado para seleção sub-18 (Ivan Storti)

Yuri Alberto, do Santos, foi convocado para período de treinamentos da seleção brasileira sub-18 na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro.

Os 23 convocados nascidos em 2001 se apresentarão em 29 de julho e trabalharão até 5 de agosto com o técnico André Jardine. O período contará com amistosos contra Boavista e Sampaio Corrêa, do RJ.

“É a segunda convocação neste ano e que me traz uma motivação ainda maior para seguir no meu caminho, atrás dos meus objetivos de carreira. Já são 13 convocações, desde o Sub-15, e é sempre uma satisfação estar na Seleção Brasileira. Com tudo que aprendi e venho evoluindo aqui no profissional do Santos, acredito que será uma semana de ainda mais crescimento para mim e para esse grupo”, disse Yuri Alberto.

Yuri Alberto tem reforçado a equipe sub-20 no Campeonato Paulista, Brasileiro Sub-20 e Brasileiro de Aspirantes enquanto busca recuperar espaço no elenco de Jorge Sampaoli. Os concorrentes do centroavante são Uribe, Eduardo Sasha e Kaio Jorge.




  • Ricardo Gomes da Silva

    Será que tanta convocação não vai gerar nenhum clube do exterior interessado nele?

    Rezo todos os dias para surgir uma proposta pelo Yuri Alberto, assim, não correremos o risco de ver ele no time.

    • Jose maria rodrigues

      Boa.

    • Maezono

      Isso me lembra do William Batoré, passou por todas as categorias de base da seleção e fazendo gols.

  • jose maria

    Tem jogadores que demoram um pouco pra mostrar a qualidade, mas esse aí já teve algumas chances e nem lampejos de uma jogada ou outra teve. Mesmo o cara sendo muito novo, quando tem talento em algum momento ele demonstra ele em campo, esse aí até agora nada, entrou e perdeu gols absurdos…

  • Alexandre Teodoro

    mlk ruim mano, pfv que apareça algum time interessado nisso por favor, esse i errou tantos gol e gols tão feitos que seria melhor por um zagueiro de centro avante do q ele

×
Quer receber notícias do Santos?