Na carreira, Arão tem uma quantidade expressiva de títulos. Comemorou 3 Libertadores, 1 como reserva do Corinthians e 2 como peça importante do Flamengo. Aliás, no Rubro-Negro carioca, venceu ainda o Brasileirão, a Copa do Brasil, a Supercopa do Brasil, a Recopa Sul-Americana, além de conquistas estaduais.
Na Europa, Willian Arão manteve a escrita de levantar taças, apesar de ser em um ritmo menor. Nos últimos anos, ganhou a Copa da Turquia e a Copa da Grécia.

O Fenerbahçe anunciou oficialmente a contratação do meia Willian Arão, ex-Flamengo, por duas temporadas (Foto: Divulgação/Fenerbahçe)
Willian Arão: passagem pela Turquia
Na temporada 2022/23, logo após deixar o Flamengo, Willian Arão defendeu o Fenerbahce, da Turquia. Foram 45 apresentações pela tradicional equipe grega, com 1 gol e 4 assistências. Comemorou o título da Copa da Turquia, mas não permaneceu no clube.

(Foto: Divulgação / Panathinaikos)
Ida para a Grécia
Depois de apenas 1 temporada no Fenerbahce, Arão partiu para defender as cores do Panathinaikos, da Grécia. Na temporada 2023/24, apresentou bons números para um jogador de sua posição: 44 jogos, 3 gols e 4 assistências. Foi campeão da Copa da Grécia.
No ano seguinte, Willian Arão apresentou uma queda. Atuou em 39 partidas, fez somente 1 gol e não deu nenhuma assistência. Ao fim da temporada 2024/25, ele deixou o Panathinaikos.