Wagner Leonardo estreia em 2020 no Santos e valoriza "leitura de jogo" - Gazeta Esportiva
Wagner Leonardo estreia em 2020 no Santos e valoriza "leitura de jogo"

Wagner Leonardo estreia em 2020 no Santos e valoriza "leitura de jogo"

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

10/09/2020 às 15:15

Santos, SP

Wagner Leonardo estreou em 2020 pelo Santos e fez a sua segunda partida como jogador profissional. E foi logo contra o Atlético-MG de Jorge Sampaoli.

O zagueiro entrou no segundo tempo e manteve o bom desempenho de Alex Nascimento. Fez cortes precisos por cima e por baixo e não sentiu o ritmo alto do jogo.

Wagner Leonardo, do Santos (Foto: Ivan Storti/Divulgação SFC0


Atento no banco de reservas, Palha, como é conhecido no elenco, valoriza a leitura de jogo antes de atuar por pouco mais de 30 minutos.

"Eu venho me preparando todos os dias para quando a oportunidade chegar poder ajudar a equipe da melhor maneira possível. É muito bom poder entrar em campo e sair com os 3 pontos", disse Wagner Leonardo, à Gazeta Esportiva.

"Quando se está no banco, você precisa estar atento e fazer uma leitura do jogo, porque quando se entra no meio do partida não se pode errar. Tem que entrar ligado para ajudar a equipe", completou.

Wagner ainda destacou a importância dos Meninos da Vila - o Peixe terminou essa partida com cinco em campo: João Paulo, Wagner Leonardo, Derick, Ivonei e Arthur Gomes.

"Com certeza. Essa é a história do Santos, os meninos da Vila fazem parte do Santos e é muito bom poder ter um treinador que acredita nos meninos", concluiu.

Wagner Leonardo tem 21 anos e contrato com o Santos até agosto de 2024.

Conteúdo Patrocinado