Vladimir se despede do Avaí após veto do Santos: "Coração também azul" - Gazeta Esportiva
Vladimir se despede do Avaí após veto do Santos: "Coração também azul"

Vladimir se despede do Avaí após veto do Santos: "Coração também azul"

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/12/2019 às 09:30

São Paulo, SP

Vladimir se despede do Avaí (Foto: Divulgação/Avaí FC)


Vladimir se despediu do Avaí na última segunda-feira. O goleiro não foi liberado pelo Santos para novo empréstimo a partir de 2020.

O negócio esteve encaminhado antes da saída de Paulo Autuori da superintendência do Peixe. Nas últimas semanas, porém, o clube de Santa Catarina não conseguiu avançar com o presidente José Carlos Peres e desistiu para não prejudicar seu planejamento da próxima temporada.

Vladimir gostaria de ficar no Avaí e acompanhará à distância o futuro do Alvinegro em meio à indefinição no comando técnico. O jogador de 30 anos recebeu sondagens do Brasil e do exterior nos últimos dias. O contrato termina em dezembro de 2020.

Menino da Vila, Vladimir jogou 41 vezes pelo Avaí em 2019 e sofreu 55 gols. O Leão da Ilha foi rebaixado para a Série B. Veja a nota oficial do goleiro abaixo. 

"Ontem foi meu último dia como atleta do Avaí. Tive uma temporada intensa na Ressacada e, como na vida, passei por momentos bons e ruins. Como sou um cara otimista, procuro aprender com as derrotas, mas valorizar as vitórias. E não foram poucas, como o título do Campeonato Catarinense, a conquista de diversos prêmios como melhor jogador em campo e da rodada do Brasileirão, além da indicação como representante do Avaí na eleição do Craque da Galera da competição nacional.


Poderia ter feito mais? Com certeza. Mas deixo Santa Catarina com a convicção de que não faltou empenho em cada jogo, em cada treino. Sou muito intenso em tudo o que faço, principalmente quando estou com as luvas nas mãos. Nesse momento de despedida, deixo o meu agradecimento a todos os dirigentes, integrantes da comissão técnica, companheiros de elenco e funcionários do clube. Mas faço questão de ressaltar a torcida avaiana, que sempre me tratou com respeito e carinho, mesmo nas situações mais difíceis que passamos em 2019.

Vou embora, mas o meu coração continuará sendo também azul, como a cor do maravilhoso mar de Florianópolis. Muito obrigado, Avaí!". 




Conteúdo Patrocinado