Vladimir e Lucas Veríssimo desfalcam o Santos contra o Sport - Gazeta Esportiva
Vladimir e Lucas Veríssimo desfalcam o Santos contra o Sport

Vladimir e Lucas Veríssimo desfalcam o Santos contra o Sport

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

18/08/2020 às 20:59

Santos, SP




Vladimir e Lucas Veríssimo não estão na lista de relacionados do técnico Cuca para a partida entre Santos e Sport nesta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), na Ilha do Retiro, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

O goleiro titular não se recuperou a tempo de uma inflamação no pé direito. Desta forma, João Paulo sairá jogando em Recife. John ficará no banco de reservas.

João entrou ainda no primeiro tempo da vitória do Peixe por 3 a 1 sobre o Athletico, no último domingo, na Vila Belmiro, e mostrou segurança. O Menino da Vila fez grande defesa nos minutos finais.

João Paulo deve ser titular do Santos contra o Sport (Foto: Ivan Storti/Divulgação SFC)


No mesmo lance da contusão de Vladimir, Lucas Veríssimo teve um corte no joelho esquerdo. A região foi suturada no intervalo do jogo.

Veríssimo não estará à disposição de Cuca e também é dúvida para o clássico contra o Palmeiras, marcado para domingo, no Morumbi. Alex Nascimento é a opção.

Outro desfalque é Luiz Felipe, com uma "avulsão do tendão do adutor esquerdo". O problema na coxa tira o zagueiro de ação por tempo indeterminado.

Com as três ausências, uma provável escalação do Santos para enfrentar o Sport é: João Paulo, Pará, Alex Nascimento, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Soteldo e Kaio Jorge.

O Peixe ainda treinará na manhã desta quarta-feira, no CT Rei Pelé, antes da viagem. A atividade deve definir o 11 inicial para o compromisso de quinta.

Conteúdo Patrocinado