Victor Ferraz diz que todos se pilharam antes de decisão: "O melhor Santos" - Gazeta Esportiva
Victor Ferraz diz que todos se pilharam antes de decisão: "O melhor Santos"

Victor Ferraz diz que todos se pilharam antes de decisão: "O melhor Santos"

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

23/03/2019 às 23:08

Santos, SP

Victor Ferraz fala sobre vitória sobre o Red Bull Brasil (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


Em entrevista coletiva na última sexta-feira, o capitão Victor Ferraz chamou a responsabilidade e prometeu "a melhor versão do Santos" contra o Red Bull neste sábado, no Pacaembu, pela ida das quartas de final do Campeonato Paulista. O camisa 4 garantiu que o atraso de salário não seria preponderante. E deu certo.

O Peixe apagou as más atuações recentes e, com bom futebol e muita dedicação, conseguiu 2 a 0 e ficou perto da semifinal.

"Ainda não (pagaram o salário), mas eu não quero entrar nesse mérito. É o que menos importa nesse momento. O que mais importava era jogar bem, encaminhar a classificação. A gente entende que não tem nada resolvido. Temos que entrar na terça com a mesma postura que tivemos hoje. Quando eu me referi a ser o melhor Santos, eu sabia da necessidade de ser o melhor Santos para a gente poder vencer o RB Brasil. Se mesmo a gente jogando bem foi difícil, se não jogássemos nesse nível fatalmente teríamos perdido", disse Ferraz.

"Como falei, a necessidade de jogar muito bem por ser uma eliminatória. Não teve um algo a mais. Deixamos a desejar em alguns jogos da fase de grupos. Sabíamos que se jogássemos como estávamos jogando não passaríamos pelo RB Brasil. Todo mundo se pilhou. Ouvi muita cobrança não só dos jogadores, mas também da comissão técnica, para que pudéssemos fazer um grande jogo e levar uma vantagem importante", completou.

O Santos se reapresenta neste domingo, no CT Rei Pelé. O Peixe pode até perder por um gol de diferença na próxima terça-feira, no Moisés Lucarelli, para avançar à semifinal.

Conteúdo Patrocinado