Victor Ferraz diz que Santos "pagou pela ofensividade" em empate na Vila - Gazeta Esportiva
Victor Ferraz diz que Santos "pagou pela ofensividade" em empate na Vila

Victor Ferraz diz que Santos "pagou pela ofensividade" em empate na Vila

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

25/08/2019 às 18:10

Santos, SP

Santos cedeu empate ao Fortaleza (Ivan Storti/SFC)


Victor Ferraz acha que o Santos "pagou pela ofensividade" no empate em 3 a 3 com o Fortaleza neste sábado, na Vila Belmiro, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Peixe fez 3 a 0 no primeiro tempo e permitiu o empate na etapa final. O último gol saiu aos 49 minutos do segundo tempo.

"Tivemos chances e não fizemos, poderíamos ampliar. A gente paga pelo estilo de jogo ofensivo. Inexplicável. A gente quer fazer mais e mais. O importante é não deixar cair, ainda somos líderes do campeonato", disse Victor Ferraz, à Globo. 

"Não vou dizer que faltou atenção, todo mundo se cobra, futebol às vezes acontece isso. A gente quer atacar o tempo inteiro, o treinador que fala, a gente poderia ter posicionado um pouco mais, não ter dado certas brechas, mas isso é coisa para falar depois", completou.

Com o resultado, o Santos segue na liderança do Brasileirão, agora com 33 pontos, mas pode ser ultrapassado por Flamengo e Palmeiras. O Peixe voltará a campo para enfrentar a Chapecoense no sábado, na Arena Condá.

Conteúdo Patrocinado