Victor Ferraz destaca liderança de Sánchez no Santos: "Lembra a do Renato" - Gazeta Esportiva
Victor Ferraz destaca liderança de Sánchez no Santos: "Lembra a do Renato"

Victor Ferraz destaca liderança de Sánchez no Santos: "Lembra a do Renato"

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

09/08/2019 às 16:09

Santos, SP

Victor Ferraz elogia liderança de Sánchez (Ivan Storti/SFC)


Primeiro capitão do Santos desde janeiro, Victor Ferraz elogia a liderança de Carlos Sánchez, um dos postulantes à faixa com o Z de Zito no time.

Ferraz herdou a braçadeira com a aposentadoria de Renato. Antes, o lateral-direito dividia a liderança com o ídolo.

"Responsabilidade muito grande, ser capitão de uma equipe desse tamanho. É especial. Algo que não caiu no meu colo, que para ter confiança foi com muito tempo, muitos jogos e tempo de casa, vitórias e derrotas, elogios e críticas. Eu construí. Sánchez me agradeceu, abraçou, disse que nunca tinha sido capitão (depois do jogo contra o Bahia). É um cara que tem perfil para capitão, um cara extremamente vencedor. Não é muito de falar, mais contido. Liderança lembra mais a do Renato, sem muito grito, mais na postura. Tem liderança dentro de si, vem em grande fase e se emocionar (com a faixa em homenagem a Zito) mostra o caráter e o perfil bacana que ele tem", disse Ferraz, em entrevista coletiva.

Victor Ferraz é o capitão e Gustavo Henrique e Sánchez são segundo e terceiro candidatos à faixa, respectivamente. O técnico Jorge Sampaoli não quis mexer na hierarquia existente já com Cuca em 2018.

Conteúdo Patrocinado