Victor Ferraz desabafa após eliminação no Santos: "Um dos piores dias da minha vida" - Gazeta Esportiva
Victor Ferraz desabafa após eliminação no Santos: "Um dos piores dias da minha vida"

Victor Ferraz desabafa após eliminação no Santos: "Um dos piores dias da minha vida"

Gazeta Esportiva

Por Correspondente Lucas Musetti Perazolli

28/08/2018 às 23:32

Santos, SP



Victor Ferraz desabafa no Santos (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


Capitão do Santos, Victor Ferraz desabafou após o empate em 0 a 0 com o Independiente na noite desta terça-feira, no Pacaembu, e a eliminação nas oitavas de final da Libertadores da América.

O lateral-direito lamentou a decisão da Conmebol - ainda mais por ter sido horas antes da partida -, e se colocou no lugar do torcedor santista.

"Sou um cara extremamente centrado, mas até para mim foi muito difícil. Você se sente incapaz. Fugiu do que a gente poderia fazer. Se a gente toma os 3 a 0 na ida, a culpa era nossa. Agradecemos ao torcedor que acreditou, mas não deu. Era o jogo da minha vida. Acordei de manhã, olhava a internet, não tinha saído o resultado, dormia mais um pouquinho. São duas copas perdidas estranhamente", disse Victor Ferraz.



"Agora, com a cabeça mais fria, ele (árbitro) foi prudente. A situação era perigosa. Eu queria na hora que ele não acabasse o jogo. Sabia que não faríamos três gols, mas queria pelo menos um, para que a nossa luta tivesse recompensa. O futebol é feito para os torcedores. Os caras pegaram dois dias de ônibus para um jogo que não valeu (em Avellaneda) Recebemos várias mensagens de torcedores que fizeram loucuras para nos ver. Isso não valeu de nada. O jogo não valeu, a Conmebol tirou o resultado. Fomos com a motivação, apoio da torcida. Fizemos o que dava. Essa noite foi uma das piores da minha vida", completou.

Eliminado por conta da escalação irregular de Carlos Sánchez e a derrota imposta pela Conmebol de 3 a 0 na ida, o Santos tem só o Campeonato Brasileiro pela frente na temporada. O Peixe enfrentará o Vasco no sábado, às 19h (de Brasília), no Maracanã. O alvinegro é o 12º colocado, com 24 pontos.



Conteúdo Patrocinado