Velázquez fará tratamento intensivo para tentar voltar ao Santos neste Brasileirão - Gazeta Esportiva
Velázquez fará tratamento intensivo para tentar voltar ao Santos neste Brasileirão

Velázquez fará tratamento intensivo para tentar voltar ao Santos neste Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

09/11/2021 às 05:00

Santos, SP

O zagueiro Emiliano Velázquez teve uma lesão importante no músculo posterior da coxa esquerda e será desfalque do Santos nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro.

O uruguaio de 27 anos fará tratamento intensivo para retornar ainda nessa edição. O Brasileirão terminará no dia 9 de dezembro. Faltam oito jogos para o fim. Há chance de só atuar em 2022.

Velázquez sentiu a lesão nos minutos finais da derrota por 2 a 0 para o Palmeiras no último domingo, na Vila Belmiro, e foi substituído por Wagner Palha. Ele terminou a partida contra o Fluminense sem conseguir correr e foi substituído diante do Athletico com incômodo na mesma coxa esquerda. O Peixe, porém, informou que o problema na Arena da Baixada foi no adutor e não na posterior.

Além da ausência de Emiliano Velázquez, o Santos não terá o suspenso Madson diante do Red Bull Bragantino na próxima quarta, às 19h, na Vila Belmiro, pela 31ª rodada do Brasileirão. Diego Tardelli, desfalque no clássico em razão de virose, fica à disposição de Fábio Carille.


Conteúdo Patrocinado