Veja vídeo do projeto da “nova Vila Belmiro” no Santos

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
14/10/2019 22:48:57

Em: Escolha do editor, Futebol, Notícias, Santos

Santos divulgou para dirigentes, conselheiros e parte da imprensa e sócios a apresentação em vídeo do projeto da “nova Vila Belmiro”. A maquete virtual foi mostrada ao prefeito Paulo Alexandre Barbosa nesta segunda-feira, em reunião com  o presidente José Carlos Peres e Artur Katchborian, arquiteto responsável pelo retrofit do estádio.

Com o plano diretor em mãos, José Carlos Peres ainda definirá datas para apresentação ao Conselho Deliberativo. Publicações nas redes sociais do Peixe devem aparecer a partir desta terça.

O planejamento inclui ter capacidade para público de cerca de 20 mil. O investimento previsto é de até R$ 220 milhões. Peres procura empresas interessadas em dar nome a 10 setores diferentes do local e garante não colocar “nem um real sequer do clube” nas obras.

O Bolton Group, dos Emirados Árabes Unidos, que afirmou ter interesse e dinheiro para viabilizar toda a reforma, está distante. O CEO italiano Roberto Diomedi deixou de aparecer e agora opta por discrição.

“O Diomedi (do Bolton Group) continua firme, mas terá que ser rápido e específico. Se demorar, vamos para o status dois. Temos investidores chineses interessados”, disse Peres, à Gazeta Esportiva, em setembro.




  • Dualib Confessa

    Pq essa reforma ? Nem torcida esse peixinho tem kkkkkkkkk

  • Jose maria rodrigues

    E continuam com a porcariadessa idéia de reformar isso ?. PERES o MÍTICO SANTOS FC merece mais, muito mais.

  • Fabio

    KKKKKKKKKKKK COITADO DO PEQUENO santos

  • Divino Amaral

    Ué…
    Essa foto tá parecendo o Serasa Presidium da vila Itaquera!!!
    Kkkkk

  • Hanada Alberto

    Nossa ficou Lindo. Porem para se gastar 220.000.000 Milhões para aumentar apenas 4.000 mil lugares acho um valor absurdo. Agora se tiver incluindo a compra do entorno e aumentar a Vila para 40.000 mil e se gastar 300.000.000 milhões acho viável Economicamente. Incluindo Estacionamento para 1.500 mil carros, Lojas, restaurantes, Departamentos, Posto da PF emissão de passaporte, Sedex, Banco, Posto Ambulatório, Boliche, Poupa Tempo e porque não um Hipermercado.Seria o Maximo. Já pensou o Movimento que poderia causar seria auto sustentável. #Pronto Falei

    • Pedro Henrique Patelli

      Não temos espaço para isso… O terreno da Vila Belmiro é muito pequeno, já foi explicado e exposto isso na apresentação para o conselho deliberativo, além disso, por ser em área residencial existe diversas limitações construtivas, em relação a fluxos e verticalização…

  • Hanada Alberto

    Só para os Santistas….. Conselheiros Presidentes e Diretores do Santos Futebol Clube.

  • Jose maria rodrigues

    Cadê vocês DEUSES DO FUTEBOL. Mandem um RAIO SUPER PODEROSO bem no meio do Canselho quando todos os DINOSSAUROS estiverem lá e que não escape NENHUM. Por favor salve o MAIOR CLUBE DO MUNDO. O Clube tem que começar do zero.
    “ATÉ O ATLÉTICO-PR TEM UM LINDO ESTÁDIO PARA 40 MIL TORCEDORES”

  • Demócrito Costa de Oliveira

    Vinte mil lugares é muito pouco, até porque quatro mil lugares são cativos, ou seja, teremos disponíveis somente 16 mil. Será que não daria para subir mais um andar de arquibancada para chegarmos próximo dos trinta mil lugares?

×
Quer receber notícias do Santos?