Veja vídeo do projeto da "nova Vila Belmiro" no Santos - Gazeta Esportiva
Veja vídeo do projeto da "nova Vila Belmiro" no Santos

Veja vídeo do projeto da "nova Vila Belmiro" no Santos

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

14/10/2019 às 22:48

Santos, SP



Santos divulgou para dirigentes, conselheiros e parte da imprensa e sócios a apresentação em vídeo do projeto da "nova Vila Belmiro". A maquete virtual foi mostrada ao prefeito Paulo Alexandre Barbosa nesta segunda-feira, em reunião com  o presidente José Carlos Peres e Artur Katchborian, arquiteto responsável pelo retrofit do estádio.


Com o plano diretor em mãos, José Carlos Peres ainda definirá datas para apresentação ao Conselho Deliberativo. Publicações nas redes sociais do Peixe devem aparecer a partir desta terça.


O planejamento inclui ter capacidade para público de cerca de 20 mil. O investimento previsto é de até R$ 220 milhões. Peres procura empresas interessadas em dar nome a 10 setores diferentes do local e garante não colocar “nem um real sequer do clube” nas obras.


O Bolton Group, dos Emirados Árabes Unidos, que afirmou ter interesse e dinheiro para viabilizar toda a reforma, está distante. O CEO italiano Roberto Diomedi deixou de aparecer e agora opta por discrição.


“O Diomedi (do Bolton Group) continua firme, mas terá que ser rápido e específico. Se demorar, vamos para o status dois. Temos investidores chineses interessados”, disse Peres, à Gazeta Esportiva, em setembro.

Conteúdo Patrocinado