Veja os relacionados do Santos para a decisão contra a LDU - Gazeta Esportiva
Veja os relacionados do Santos para a decisão contra a LDU

Veja os relacionados do Santos para a decisão contra a LDU

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

01/12/2020 às 05:00 • Atualizado: 01/12/2020 às 11:03

Santos, SP

Cuca relacionou 23 jogadores do Santos para a partida contra a LDU (EQU) nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela volta das oitavas de final da Libertadores da América.

O Peixe conta com os retornos de Luan Peres (recuperado da covid-19) e Alison (poupado na vitória por 4 a 2 sobre o Sport, no último sábado, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro).

A ausência de Marcos Leonardo pela primeira vez chama a atenção. O centroavante de 17 anos, joia das categorias de base, tem dois gols em 13 partidas em 2020. Na Libertadores, tem um gol em dois jogos, num total de apenas 35 minutos. Ele marcou na sua única finalização, além de ter acertado três passes e ganhado duas divididas.

Cuca ainda não definiu a escalação. A principal dúvida está no meio-campo: Soteldo na armação ou Jean Mota. Se a opção for pelo venezuelano, Lucas Braga será o ponta pela esquerda.



 

O provável time é: John, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Soteldo; Marinho, Lucas Braga (Jean Mota) e Kaio Jorge.

O Alvinegro venceu a LDU em Quito por 2 a 1 e pode empatar ou até perder por 1 a 0 para avançar às quartas da Libertadores. Novo 2 a 1 para o adversário levaria a eliminatória para os pênaltis.

Veja os relacionados:

Goleiros: John e João Paulo
Laterais: Pará, Felipe Jonatan e Madson
Zagueiros: Lucas Veríssimo, Luan Peres, Laércio, Luiz Felipe e Wagner Leonardo
Meio-campistas: Alison, Diego Pituca, Jean Mota, Jobson, Sandry, Lucas Lourenço e Vinicius Balieiro
Atacantes: Marinho, Soteldo, Kaio Jorge, Lucas Braga, Arthur Gomes e Bruno Marques

 

Conteúdo Patrocinado