Veja os membros do Comitê de Gestão do Santos indicados por Rollo

Lucas Musetti Perazolli - Santos,SP

29-09-2020 17:08:25

Presidente em exercício do Santos, Orlando Rollo anunciou na tarde desta terça-feira, em entrevista coletiva, sete novos membros do Comitê de Gestão.

São eles: Alexandre Santos e Silva, Caio França, Eduardo Filetti, Luiz Fernando Cardoso, Mario Badures Paulo Correa Jr e Raphael Vita.

Estatuariamente, não há vice-presidente, já que o vice assumiu a presidência interinamente no lugar de José Carlos Peres. Na prática, porém, o advogado criminalista Mario Badures desempenhará a função.


Rollo também informou sobre um "Comitê de Transição" para auxiliar no período até o próximo presidente, a ser eleito em dezembro Representantes de todos os pré-candidatos serão chamados. Mariza Brigido Mendes será presidente do grupo. Orlando está fora da disputa.

"Vamos criar um comitê de transição. Um indicado de cada candidato que vai participar efetivamente da gestão. Vai conhecer e ter acesso às questões administrativas, financeiras, jurídicas. Para que o próximo presidente já comece a sua gestão desde agora. Essa gestão de transição vai possibilitar que o novo presidente que vier ganhar as eleições já comece a fazer a sua transição desde agora. Todos terão responsabilidades, vão ajudar nas ideias. Vão ajudar nos planejamentos", disse Orlando Rollo.

"Queremos, sim, a participação de todos, porque a situação é tão catastrófica que só eu e meu grupo temos de ser humildes. Mas um grupo só não consegue resolver. Vamos precisar da ajuda de todos os verdadeiros santistas para resolver essas questões muito complicadas. Já falei com alguns candidatos, com os que tenho mais afinidade. Aceitaram a ideia. Outros ainda vou conversar. Mas quero conversar com todos hoje", concluiu.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Santos?