Futebol/Campeonato Brasileiro

Veja novidades do mercado da bola do Santos para 2020




  • BOB FIELDS

    PALMEIRAS NAO TEM MUNDIAL NEM COPINHA

    • Léo Costa

      isto é fato, nem copinha.

  • Joaquim Martins Ferreira

    Olá naçäo santista, o maior erro entre tantos cometidos pelo Jose Peres vai ser o de dispensar o Vanderlei e aceitar esse goleiro queridinho do J.Sampaoli como titular. Pra ser sincero quem deveria sair era tanto o tcnico que é muito bom como treinador ele sabe trabalhar o lado pscologico da equipe é um motivador nato, mas escala mau e substitui pior ainda, o goleiro mais essas antas chamadas F.Aguilar e Evandro junto com B.Ruiz, Cuevas, e Uribe, que alias nem deveriam ter sido contratados pelo Santos. Nao deixaräo nenhuma saudades. Santos sempre Santos!!!!!

    • tibiriçá da costa

      Parabéns pelo comentário correto,é isso mesmo.

    • Alexandre Teodoro

      e o vandeco já começou frangando no grêmio

  • ValdisonBeltrao

    reparei na camisa do balmeiras, tem uma estrela acima do escudo, sera o mundial da pinga, ou sem copinha

    • DETONADOR DA VILA

      A estrela acima do escudo do palmerda, é o trono onde o porco senta em cima!kkkkkkkkkkkkk

  • DETONADOR DA VILA

    O Peres fez Besteiras e Idiotices 2019 inteiro, mas t4eve nos bastidores, a participação ativa de Marcelo Teixeira& troupe, mais seu fiel escudeiro da Torcida Jovem, o novelo de Rollo!

  • claudio marcos

    Doze jogadores que estavam emprestados estão de volta e se voltam é porque nem nos timecos que estavam conseguiram ser aceitos. Isso mostra o quanto as diretorias do Santos jogam dinheiro fora, contratando pernas de pau como Cléber Reis, Mateus ambidestro, Felipe Cardoso e outros, sem contar as contratações mais recentes de Cueva, Uribe e Brian Ruiz, com altos salários e que sequer jogam. Há que se investigar se não há propina envolvendo essas contratações, pois não é possível que haja tanta incompetência dos que aconselham e aprovam essas contratações. Amigos santistas, se alguém sonha com algum resultado em 2020 é bom ir se acostumando, o time vai perder técnico, alguns jogadores e não há na base nenhum jogador que mereça estar no time principal.

    • Osvaldo Santos Pereira

      Boa parte dos erros cometidos nas contratações se deve a pressão da torcida… Temos que ter calma e apoiar a base mesmo quando os resultados demoram a vir, caso contrario esses erros vão continuar acontecendo. Precisamos de um bom profissional para fazer um bom planejamento a medio e longo prazo. Autuori parecia ser o cara, mas infelizmente o amadorismo dentro da diretoria e conselho do Santos colocaram tudo a perder…

  • Osvaldo Santos Pereira

    Muitos erros cometidos em contratações equivocadas: Cleber Reis, Leandro Donizeti, Mateus Ribeiro, Fabian Noguera, Brian Ruiz, Cuevas, Uribe,… porém nenhuma tão dramaticamente prejudicial ao Santos como a de Leandro Damião, tanto pelo absurdo do valor pago (maior contratação da história do futebol no Brasil) como pela produção nula do jogador em favor do Santos. Algo que ainda está pendente de uma auditoria, pois da’ para qualquer um desconfiar de tamanha incompetência… aí teve muito mais que incompetência…

    • Leandro Damião só não foi um desperdício completo no Santos porque fez os dois gols que rebaixaram o Botafogo.

      • PEDRO RAMOS

        Também rebaixar o Botafogo é como chutar cachorro morto. Se tivesse rebaixado o Flamerda, Corintira, Parmelenta, ainda merecia algum destaque.

    • Ricardo Gomes da Silva

      A contratação do Cueva é similar a do Leandro Damião, aliás, acho pior que a do Leandro Damião, pois, todos já sabiam que o Cueva era indisciplinado, não comprometido com o grupo e ainda fazia corpo mole, enquanto o Leandro Damião ainda tinha uma fama de bom jogador.

      São 29 milhões no Cueva.

      • Carlos Roberto de Souza Santos

        Perfeito!!!
        TODOS SABIAM, menos quem o contratou…o Santos!
        Só de pensar dá raiva!

      • Osvaldo Santos Pereira

        Cuevas pior que o Damiao??????? Voce sabe quanto custou cada um???? Damiao apenas 15 vezes mais ….
        Cuevas foi contratado as vesperas da Copa America e jogou de titular na seleçao peruana que ficou vice campea. Será que a culpa é da diretoria ou do pouco aproveitamento que foi dado ao jogador????

    • Ricardo Gomes da Silva

      Essa é uma análise totalmente equivocada. A contratação do Leandro Damião foi um crime, mas isso não pode encobrir esse monte de absurdos.

      São absurdos que custam vários Leandros Damião. Isso mesmo, custam muito mais que o Leandro Damião.

      Leandro Donizete: só com os salários, luvas e comissões são 14 milhões
      Cléber Reis: somando salários, luvas comissões e valor do passe são 30 milhões
      Brian Ruiz: são 20 milhões em 03 anos
      Uribe: 29 milhões entre o valor do passe, salários, luvas e comissões
      Matheus Ribeiro: entre salários, luvas e comissões são 7 milhões

      Apenas em 05 jogadores foram comprometidos 100 milhões. Todos sem nenhum retorno técnico, todos encostados.

      Eu poderia citar uma lista com mais de 20 jogadores contratados nas gestões Modesto Roma e Peres que juntos consumiram em torno de 300 milhões do Santos e não deram o mínimo de retorno técnico.

      • Osvaldo Santos Pereira

        Damiao, Donizete, Reis, M Ribeiro, todos de gestoes anteriores. Dessa gestao de positivo: Sanchez, Soteldo, Marinho, Everson, Jorge, Jonatan, Jobson (ainda vai mostrar) e Sampaoli em especial. Cabe destacar também, a nao renovaçao de RO….que seria um grande gasto por nada. É claro Cuevas, Uribe, Brian Ruiz,… foram apostas que nao deram certo. Nesse fim de temporada Raniel e Madson sao 2 aquisiçoes promissoras, vamos ver… No geral fica claro para qualquer torcedor isento, que esta diretoria está acertando muito mais que errando e é impossível acertar 100% nesse negocio.,

    • Fabio Miranda

      ERRAR TODO CLUBE ERRA.
      Até o Barcelona já contratou um monte de perebas..
      O ERRO do Santos é fazer contratos LONGOS com MULTAS PESADAS e pagar salário de EUROPA para jogador MEDIANO.
      Isso impossibilita futuros negócios.
      NÃO SE FAZ CONTRATO LONGO COM JOGADOR MEDIOCRE.

    • Viúva da Parmalat

      Aliás, o O Damião era banco no Inter quando foi contratado por aquele valor exorbitante.
      Auditoria é pouco!

  • CHAKAL

    Calma pessoal, em 2002 era terra arrasada e fomos campeões naquele ano, o SANTOS sempre nos surpreende de forma positiva, apesar de alguns pessimistas. Quem diria com o time que tínhamos janeiro de em 2019 iríamos chegar em segundo no campeonato brasileiro. SANTOS, SEMPRE SANTOS !!!

    • Alexandre Teodoro

      digo o mesmo

  • DETONADOR DA VILA

    O Peres+CG+Diretor+Gerente tem que analisar Troca de URIBE/CUEVA X LUAN, PEPÊ (Gremio PA) ou troca por empréstimo seja com Gremio ou Palmeiras (Rafael Veiga,Borja, Hyoran, Guerra, Alione;Volante JEAN; Zagueiro EMERSON, Lateral Esquerdo;;;Luis, e os dispensados EDU DRACENA,e o CEIFADOR! ACORDA PERES!

    • Donizeti Rodrigues

      Quem no Brasil vai querer Cueva e Uribe?????? Esquece troca, principalmente com o GPA……

  • Nivaldo Aparecido Pedroso

    pra vice campeão foi bom demais, sem a grana que os outros tinham e o estádio vazio, tá ótimo.

    • Ricardo Gomes da Silva

      Você está redondamente enganado, o Santos tinha condições para segurar o Bruno Henrique e o Gabigol, assim, teria diminuído a força do Flamengo e aumentado a nossa pontuação, ou seja, seríamos campeões.

      O Santos vendeu o Bruno Henrique por 23 milhões e comprou Cueva por 29 milhões, qual o saldo? Prejuízo de 6 milhões e um jogador a menos no elenco. O Bruno Henrique foi ganhar 700 mil no Flamengo e o Santos paga 600 mil para o Cueva. Só com a contratação do Cueva daria para segurar o Bruno Henrique.

      Uribe 450 mil por mês, Lucas Venuto 200 mil por mês, Pará 200 mil por mês e Felipe Aguilar 250 mil por mês = 1,1 milhão por mês. Gabigol 1,2 milhão por mês. Só com essas contratações inúteis (nem estou contando os 5 milhões pagos no passe do Uribe e outro tanto no Felipe Aguilar) teríamos grana para pagar o salário do Gabigol.

      Em ambos os casos, a diretoria do Santos disse que não tinha como pagar o salários deles, mas depois fez um monte de contratações inúteis que equivaliam aos salários de Bruno Henrique e Gabigol.

      Com o faturamento do Santos dá para montar times campeões todo ano, basta ter gente que entenda de futebol.

      • Paulo cariri Cariri

        Bruno Henrique não quis ficar.
        Gabgol tinha o sonho de jogar no flamengo

      • Joaquim Xavier

        Ricardo, puxa a diretoria fez tudo errado né e você sabe tudo não, pena que não vá ao estadio com o mesmo entusiasmo em que corneteia nas midias sociais… O Santos precisa de torcedores e socios que lotem os estadios e não corneteiros que só apontam erros depois que a coisa acontece.
        Acho que voce tambem criticou terem deixado o RO ir embora… criticou ter contratado um tecnicos estrangeiro que não conhecia o Brasil e era tido como louco? criticou a contratação do ilustre desconhecido Soteldo? Ora bola, um pouco de bom senso não faz mal a ninguem

        • Jose Carlos Teixeira de Godoi

          Xavier meu irmão. Concordo com você que torcedor do Santos, não apoia o time. Agora não adianta torcedor
          lotar estádio, se a diretoria só faz “M” como a diretoria atual.
          Adquiriu um montão de jogador meia boca (caro) e mandou alguns outros de 1ª linha embora. Time só ganha
          jogo com bons jogadores dentro das 4 linhas, pois torcedor não entra no gramado. Abraços.

      • SFC – O Maior entre os maiores

        o problema é que o BH NÃO QUERIA mais jogar no santos, não havia como segurar uma pessoa que não quer mais vestir a camisa. Tinha que vender mesmo e naquela oportunidade ninguem mostrou o dindin, só o flamengo. Claro que falar hoje é diferente, nem o SFC venderia hoje por 23 milhoes, o flamengo quer 90 !!!! mas isso era possivel a 1 ano atras ?

      • Viúva da Parmalat

        Só um detalhe, o BH não quis ficar.
        Ele tava magoado pq o Santos demorou pra procura-lo pra renovar.

  • Ricardo Gomes da Silva

    Para Osvaldo Santos Pereira e quem mais for santista:

    Essa é uma análise totalmente equivocada. A contratação do Leandro Damião foi um crime, mas isso não pode encobrir esse monte de absurdos.

    São absurdos que custam vários Leandros Damião. Isso mesmo, custam muito mais que o Leandro Damião.

    Leandro Donizete: só com os salários, luvas e comissões são 14 milhões
    Cléber Reis: somando salários, luvas comissões e valor do passe são 30 milhões
    Brian Ruiz: são 20 milhões em 03 anos
    Uribe: 29 milhões entre o valor do passe, salários, luvas e comissões
    Matheus Ribeiro: entre salários, luvas e comissões são 7 milhões

    Apenas em 05 jogadores foram comprometidos 100 milhões. Todos sem nenhum retorno técnico, todos encostados.

    Eu poderia citar uma lista com mais de 20 jogadores contratados nas gestões Modesto Roma e Peres que juntos consumiram em torno de 300 milhões do Santos e não deram o mínimo de retorno técnico.

  • Roberto Davila Davila

    O PEPAS NUNCA VAO TER UM MUNDIAL!!! NUNCA!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK 100 MUNDIAL ETERNO

  • CHAKAL

    É Chico o nanico que vc tanto fala, sem dinheiro, sem elenco, chegou na frente DOS PEPPAS kkkkkkkk você sumiu? Está decepcionado com o seu SEM MUNDIAL?

  • JEAN VIAIS

    O SANTOS DEVE PROCURAR COM URGÊNCIA UM NOVO ZAGUEIRO , APROVEITAR A JANELA …… UMA BOA OPÇÃO SERIA O DEDE DO CRUZEIRO .

    • tibiriçá da costa

      Correto,o Manoel também seria outra Boa opção.

    • ValdisonBeltrao

      luis Otávio ceara

  • Florêncio Moura

    blablabla…

  • APARECIDO CAETANO DE SOUZA

    ESSES JOGADORES QUE ESTÃO AÍ EM OFERTAS, AGORA NO FINAL DE ANO, IRÃO VIRAR ASSOMBRAÇÕES NOS CORREDORES DA VILA BELMIRO, ATAZANANDO A TRANQUILIDADE DO QUERIDINHO PERES ATRÁS DE SALÁRIOS ATRASADOS QUE VIRARÃO FANTASMAS IGUAL ELES DINOSSAUROS PERNAS DE PAU; BEM FEITO, NÃO SABE TRABALHAR E NÃO ENTENDE DE FUTEBOL, DEIXA OS CRAQUES IR EMBORA DE GRAÇA, E SOBRAM OS REFUGOS QUE NINGUÉM QUER. HAJA INCOMPETÊNCIA|

  • ValdisonBeltrao

    pessoal fiquei abismado com dois setorista da uol, os caras so falam mal do Santos sao eles Gabriel Carneiro e Pedro Lopes, são tendenciosos, todas reportagens deles e contra o Santos ou sua Diretoria e ate Torcidas

  • Fabio Miranda

    A lista de jogadores sem mercado e com dificil chance de negócio é espantosa..
    Jogadores de qualidade BAIXA, com salários ALTOS, com contratos LONGOS…
    Isso mostra o AMADORISMO, TOTAL DESCONHECIMENTO TÉCNICO DO MERCADO E TOTAL INCAPACIDADE DE FAZER NEGÓCIOS.
    Muitas vezes cheira a má fé de dirigente picareta.
    O Santos corre a passos bem largos para se tornar a nova PORTUGUESA DE DESPORTOS.
    Teve 2 grandes chances de cair no buraco e foi salvo milagrosamente pela geração Robinho e Neymar…
    Porém uma hora o “raio”para de cair…
    A Portuguesa tb no passado revelava um monte de craques ( Dener, Zé Roberto etc…)
    Guarani tb era “raio” todo ano… ( Evair, Neto, Careca, etc,etc,etc…)
    ACORDA SANTOS !!! ANTES QUE SEJA TARDE…

  • Affonso Ata

    Acho que o Santos poderia contratar o Thiago Galhardo do Ceará que está querendo o Rodrigão. É muito bom jogador.

  • SFC – O Maior entre os maiores

    li uma matéria que o leandro donizete pode renovar com o santos porque não está 100% fisicamente ! que é isso ? existe clausula no contrato dele que só pode rescindir se ele estiver 100% apto ? se tiver isso ai tem que mandar embora quem negociou esse contrato ? e se for o presidente tem que pagar essa renovação contratual com os bens dele, brincadeira tem hora …

  • CHAKAL

    ALGUÉM PARE ESSE ROUBO DESCARADO NO SANTOS, PELO AMOR !!! DESDE 2002 QUE VENDE JOGADOR E O CLUBE VIVE QUEBRADO, FALA SÉRIO. GESTÃO BOLSONARO NO CLUBE JÁ, FECHA AS TORNEIRAS, COLOCA TODO DINHEIRO NO COFRE, PÕE VIGIA DIA E NOITE, QUEM SABE SOBRA ALGUM !!!
    TINHA QUE POR NO CONTRATO DE TODO DIRIGENTE, CONTRATOU ERRADO, ASSUME TODA A DÍVIDA, SÓ ASSIM O CLUBE SE LIVRA DESSAS PÉSSIMAS GESTÕES.

  • Edson Barbosa

    Torcida mixa e faladeira, que tal vcs entrarem como sócio torcedor e, ajudar o Peixe. Ao invés de ficarem aí falando um monte de bobagens que não leva a nada. Se cada torcedor do Peixe que da palpite nas redes sociais pagasse ao clube um real, seríamos o maior clube do mundo.

  • Edson Barbosa

    Santistas de verdade esqueçam o Leandro Damião e, olhem para frente, sejam positivos, passem a frequentar os estádios que o time ganha mais.

  • Edson Barbosa

    Eu sou sócio torcedor e frequento os estádios e, vocês?

  • antonio alberto r. batata

    eese presidente peres tá de sacanagem mandar o vanderlei embora e segurar o mão de alface everson é mais uma cagada dentre as muitas que ele já fez pq que ele não deu o everson de presente pro sampaoli levar embora junto com ele.

  • antonio alberto r. batata

    e ele o presidente peres tbm num deve bater muito bem da cachola

    estava vendo uma noticia que se realmente for concretizada que ele tá querendo renovar o vinculo com o grosso mdo leandro donizete ai é o fim

  • antonio alberto r. batata

    véi se pegar leandro donizete, cueva, brayan ruiz, uribe, mateus ribeiro, cleber reis e mais uns cascas de ferida que tem ai no elenco do santos eles não jogam nem no campeonatoa amador aqui da minha cidade OLÍMPIA- SP –

×
Quer receber notícias do Santos?