Futebol/Campeonato Brasileiro

Veja novidades do mercado da bola do Santos para 2020




  • BOB FIELDS

    PALMEIRAS NAO TEM MUNDIAL NEM COPINHA

    • Léo Costa

      isto é fato, nem copinha.

  • Joaquim Martins Ferreira

    Olá naçäo santista, o maior erro entre tantos cometidos pelo Jose Peres vai ser o de dispensar o Vanderlei e aceitar esse goleiro queridinho do J.Sampaoli como titular. Pra ser sincero quem deveria sair era tanto o tcnico que é muito bom como treinador ele sabe trabalhar o lado pscologico da equipe é um motivador nato, mas escala mau e substitui pior ainda, o goleiro mais essas antas chamadas F.Aguilar e Evandro junto com B.Ruiz, Cuevas, e Uribe, que alias nem deveriam ter sido contratados pelo Santos. Nao deixaräo nenhuma saudades. Santos sempre Santos!!!!!

  • ValdisonBeltrao

    reparei na camisa do balmeiras, tem uma estrela acima do escudo, sera o mundial da pinga, ou sem copinha

    • DETONADOR DA VILA

      A estrela acima do escudo do palmerda, é o trono onde o porco senta em cima!kkkkkkkkkkkkk

  • DETONADOR DA VILA

    O Peres fez Besteiras e Idiotices 2019 inteiro, mas t4eve nos bastidores, a participação ativa de Marcelo Teixeira& troupe, mais seu fiel escudeiro da Torcida Jovem, o novelo de Rollo!

  • claudio marcos

    Doze jogadores que estavam emprestados estão de volta e se voltam é porque nem nos timecos que estavam conseguiram ser aceitos. Isso mostra o quanto as diretorias do Santos jogam dinheiro fora, contratando pernas de pau como Cléber Reis, Mateus ambidestro, Felipe Cardoso e outros, sem contar as contratações mais recentes de Cueva, Uribe e Brian Ruiz, com altos salários e que sequer jogam. Há que se investigar se não há propina envolvendo essas contratações, pois não é possível que haja tanta incompetência dos que aconselham e aprovam essas contratações. Amigos santistas, se alguém sonha com algum resultado em 2020 é bom ir se acostumando, o time vai perder técnico, alguns jogadores e não há na base nenhum jogador que mereça estar no time principal.

    • Osvaldo Santos Pereira

      Boa parte dos erros cometidos nas contratações se deve a pressão da torcida… Temos que ter calma e apoiar a base mesmo quando os resultados demoram a vir, caso contrario esses erros vão continuar acontecendo. Precisamos de um bom profissional para fazer um bom planejamento a medio e longo prazo. Autuori parecia ser o cara, mas infelizmente o amadorismo dentro da diretoria e conselho do Santos colocaram tudo a perder…

  • Osvaldo Santos Pereira

    Muitos erros cometidos em contratações equivocadas: Cleber Reis, Leandro Donizeti, Mateus Ribeiro, Fabian Noguera, Brian Ruiz, Cuevas, Uribe,… porém nenhuma tão dramaticamente prejudicial ao Santos como a de Leandro Damião, tanto pelo absurdo do valor pago (maior contratação da história do futebol no Brasil) como pela produção nula do jogador em favor do Santos. Algo que ainda está pendente de uma auditoria, pois da’ para qualquer um desconfiar de tamanha incompetência… aí teve muito mais que incompetência…

×
Quer receber notícias do Santos?