Veja aproveitamento do Santos sem Pituca, jogador mais assíduo no ano - Gazeta Esportiva
Veja aproveitamento do Santos sem Pituca, jogador mais assíduo no ano

Veja aproveitamento do Santos sem Pituca, jogador mais assíduo no ano

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

10/09/2019 às 10:00

Santos, SP

Santos não terá Pituca contra o Flamengo (Ivan Storti)


O Santos não contará com Diego Pituca, suspenso, para enfrentar o Flamengo no próximo sábado, às 17h (de Brasília), no Maracanã, pela 19ª e última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Pituca, ao lado de Sánchez, é o jogador com mais partidas pelo Peixe em 2019 (41) e atuou nas últimas 12. O "xodó" de Jorge Sampaoli deve ser substituído por Alison no meio-campo para a "decisão" do turno.

Sem Diego Pituca, o Santos disputou quatro partidas na temporada e venceu três: Bragantino (4x1), Oeste (3x2) e Ceará (1x0). O revés ocorreu nos 4 a 0 para o Botafogo-SP. O aproveitamento é de 75%.

O Peixe não terá Pituca, mas, em compensação, contará com Derlis González, Jorge e Soteldo, de volta após amistosos pelas seleções do Paraguai, Brasil e Venezuela, e Victor Ferraz, que esteve suspenso, e Evandro, desfalque por desconforto muscular na coxa esquerda.

Ainda é cedo para dizer e Sampaoli começará a armar o time na quarta, porém, uma possível escalação é: Everson, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Alison, Evandro e Carlos Sánchez (Felipe Aguilar); Marinho (Derlis González), Soteldo e Eduardo Sasha.

Conteúdo Patrocinado