Vanderlei pode terminar pior temporada desde 2011 como titular no Santos

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
07/12/2019 06:00:48

Em: Escolha do editor, Futebol, Notícias, Santos
Vanderlei pode voltar a ser relacionado no Santos (Ivan Storti)

Vanderlei vive a expectativa de ser titular do Santos contra o Flamengo neste domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro.

Everson, com problema no tornozelo, não foi a campo no treino da última sexta-feira e saberá se tem condição de atuar no treinamento deste sábado, o último antes da partida diante do Rubro-Negro.

Essa temporada é a pior de Vanderlei em número de atuações desde 2011, quando entrou em campo 22 vezes pelo Coritiba. O ex-titular do Peixe jogou 23 partidas neste ano.

Vanderlei iniciou 2019 como titular, mas perdeu espaço para Everson. O técnico Jorge Sampaoli alegou maior qualidade no pé do camisa 22, além da facilidade em atuar como líbero para impedir bolas nas costas dos zagueiros.

A permanência de Vanderlei em 2020 é incerta. O contrato termina daqui a um ano, mas o camisa 1 sente a necessidade de estar em um clube onde tenha status de titular. Ele possui 35 anos.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




  • CARLOS

    Falam que o Sampaoli tirou leite de pedra, mas será que é assim mesmo ? O Cara tem de Goleiro Wanderlei, zagueiros, verissimo, Gustavo H e Felipe, nas laterais, Ferraz, Pará, Felipe Jonathan e Jorge, na meia Pituca, Sachez e na frente Marinho, Soteldo. Citei apenas alguns jogadores, com estes caras quem não consegue montar um time competitivo levando em conta as outras porcarias de elenco por aqui. Sampaoli ENTERROU o Santos no campeonato só com burrice e querendo APARECER mais que os jogadores. Técnico MEDIOCRE, não é atoa que conseguiu quebrar a ARGENTINA em uma copa. Só faz burrice….acho o Everson bom goleiro nivel do Vanderlei entao porque esse ilouco e metido de treinador nao fez revezamento pois ele fez isso o ano todo com todos os jogadores …agora -e capaz de colocar o Vanderlei sem jogar a meses sem ritmo algum contra o FLA e se perder vai dizer tá ai vcs nao queriam ele ,,,,SAMPAOLI É MUITO SAFADO E DESONESTO …..

    • Chico Guru

      Caramba, vc pegou pesado contra o gringo, mas é mais ou menos por ai. Tomara que o Galinhote não faça a besteira de trazer essa tralha para o Allianz porque vai ser um atestado de burrice …mais um.

  • Sem duvida,. diretoria e técnico vão prejudicar o planejamento do Santos para Libertadores, temos aí o ,pior técnico que já passou pelo Santos, perdeu tudo, so tem pose e aparencia mas na realidade, descompromissado com o clube , a diretoria é por ex, a diferença entre Santos e Flamengo, dois grandes clubes,,,mas com diretorias totalmente diferentes

  • Chico Guru

    o Everton foi ligeiro. Sabendo que enfrentar o ataque do Flamengo vai ser uma bucha, simulou uma contusão para largar o “foguete” nas mãos do Vanderlei. Mas vai que dá certo e o homem pegue tudo…o Vanderlei pode reconquistar seu posto de titular no ano que vem e vai ser uma ducha fria para o “espertinho” hehehe

×
Quer receber notícias do Santos?