Vanderlei elogia chegada de Uribe e fala em outros reforços no Santos - Gazeta Esportiva
Vanderlei elogia chegada de Uribe e fala em outros reforços no Santos

Vanderlei elogia chegada de Uribe e fala em outros reforços no Santos

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

30/05/2019 às 09:52 • Atualizado: 30/05/2019 às 11:37

Santos, SP

Vanderlei fala sobre reforços no Santos (Foto: Ivan Storti/Divulgação)


Um dos líderes do elenco, Vanderlei aprovou a chegada de Fernando Uribe ao Santos, mas não vê a presença do centroavante como divisor de águas para a temporada.

"É uma peça pedida pelo Sampaoli. Temos jogadores, variações, não será o centroavante o diferencial. Temos que pensar no todo, não jogaremos sempre com centroavante, teremos variações. Mais importante é elenco estar bem, temos grandes jogadores em todas as posições. Que venha para somar, assim como o Marinho. Santos está somando ao elenco e cada vez mais fortalecendo para brigar por títulos", disse Vanderlei, em entrevista coletiva.



O goleiro ainda falou sobre a importância da pausa para a Copa América. O camisa 1 citou a chegada de novos jogadores pedidos por Jorge Sampaoli.

"Temos que vencer para ficar entre os primeiros na Copa América, Sampaoli terá tempo e jogadores novos poderão assimilar. Que possamos voltar com equipe mais consolidada, com jogadores pedidos por ele chegando e estarmos fortes em todas as competições", completou.

O Santos voltará a campo para enfrentar o Ceará, domingo, no Castelão, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.


Conteúdo Patrocinado