Um mês após fim do contrato, Santos não procura destaque da base para renovar - Gazeta Esportiva
Um mês após fim do contrato, Santos não procura destaque da base para renovar

Um mês após fim do contrato, Santos não procura destaque da base para renovar

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

19/05/2019 às 12:00

Santos, SP

Santos não procura mais Tailson para renovar (Ivan Storti)


O Santos pode perder mais um jogador destaque das categorias de base: Tailson, meia-atacante sem contrato há um mês, desde o dia 19 de abril.

Os representantes do jogador dizem que o Peixe não fez qualquer esforço por um novo acordo nos últimos dias e procuram opções dentro e fora do Brasil para o atleta de 20 anos.

O Alvinegro, em compensação, vê a permanência encaminhada juridicamente. O Santos se baseia na prioridade pela primeira renovação de contrato profissional.

O Peixe, em março, notificou CBF e Federação Paulista de Futebol sobre a preferência. A proposta registrada foi de vínculo até 10 de novembro de 2021, com salário base de R$ 20 mil. A quantia pode chegar a R$ 50 mil no caso de 20 partidas como titular.

Os representantes de Tailson, porém, não estão satisfeitos com os números e não aceitam a renovação dessa forma, cogitando levar o caso para a Justiça.


Tailson chamou a atenção de Jorge Sampaoli entre os sparrings, foi inscrito no Campeonato Paulista e relacionado para alguns jogos, mas não estreou como profissional.


Conteúdo Patrocinado