Treino, videogame e torcida pelo Babu: como Renyer, do Santos, vive a quarentena - Gazeta Esportiva
Treino, videogame e torcida pelo Babu: como Renyer, do Santos, vive a quarentena

Treino, videogame e torcida pelo Babu: como Renyer, do Santos, vive a quarentena

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

27/03/2020 às 17:59

Santos, SP

Veja como Renyer, do Santos, vive a quarentena (Foto: Divulgação/Ivan Storti)


Renyer, do Santos, divide a quarentena em meio ao novo coronavírus entre o tratamento após cirurgia no joelho direito e formas de ver o tempo passar mais rápido antes da retomada do futebol no Brasil.

O atacante de 16 anos vai ao CT Rei Pelé segunda, quarta e sexta para fazer fisioterapia e espera retornar ainda neste ano.

"Eu fico triste pela lesão, infelizmente estamos expostos a isso. Mas ganhei tempo, né? Treino no Santos e em casa e espero voltar mais forte", disse Renyer ao "Peixecast", podcast oficial do Santos.

Renyer dividiu com o programa santista seus hobbies. E um deles inclui torcer pelo Babu, um dos integrantes do Big Brother Brasil 20.

"Estou jogando videogame, FIFA, GTA, jogo no celular, converso com minha vó para passar o tempo... E BBB. Eu não gostava no comecinho, mas depois comecei a acompanhar e gostar. Hoje eu fico ligado e torço para meu parceiro Babu. Babu vai representar direitinho nosso Rio de Janeiro", falou Renyer, antes de dizer quem seria o primeiro eliminado entre os jovens do Peixe.

"Primeiro a ir para o paredão seria o Kaio (Jorge), muito afetado. Perturba demais. Eu ia embora na semana seguinte", concluiu.

Conteúdo Patrocinado