Torcidas organizadas se juntam em apoio ao Santos: "Momento só pede uma coisa" - Gazeta Esportiva
Torcidas organizadas se juntam em apoio ao Santos: "Momento só pede uma coisa"

Torcidas organizadas se juntam em apoio ao Santos: "Momento só pede uma coisa"

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/09/2021 às 13:38

Santos, SP

Torcida Jovem e Sangue Jovem, as maiores organizadas do Santos, se juntaram em apoio ao time neste momento difícil da temporada.

Em reunião na noite da última quarta-feira, as organizadas concordaram em unir forças para apoiar o elenco do Peixe na luta contra o rebaixamento.

Após 22 rodadas, o Santos é o 16º colocado, com 24 pontos, e está a apenas um do Z-4.

"Na noite da última quarta-feira estiveram reunidas as duas maiores Torcidas Organizadas e forças fiscalizadoras do Santos Futebol Clube, a Torcida Jovem e Sangue Jovem, com um único objetivo de nos unirmos para o bem do Peixão.

Tendo como pauta principal qual a melhor atitude a se tomar para salvar o Santos de uma tragédia. Estiveram presentes as diretorias e lideranças das duas Torcidas com diversas ideias e opiniões diferentes. Chegando em um consenso final que a melhor atitude a se tomar é de apoio ao atual elenco, com algumas reivindicações que serão apresentadas à diretoria do Santos Futebol Clube, onde iremos exigir mudanças imediatas, propondo o melhor ambiente possível.

Além disso, reivindicações para a volta das torcidas também foram alinhadas, e serão tratadas assim que o momento for adequado.

Todas as situações levantadas serão protocoladas e encaminhadas ao presidente do Santos e, após a devida conversa, os pontos serão externados.

"Temos nossas cobranças, dúvidas e diversas situações a serem resolvidas e questionadas, mas o momento só pede uma coisa: Vamos juntos (Jogadores e Torcida) tirar o Santos dessa situação e colocar o maior time da Terra em seu devido lugar!", diz a nota oficial da Torcida Jovem e Sangue Jovem.


Conteúdo Patrocinado