Torcida pede, mas Santos não deve vender pacote de ingressos - Gazeta Esportiva
Torcida pede, mas Santos não deve vender pacote de ingressos

Torcida pede, mas Santos não deve vender pacote de ingressos

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

25/07/2019 às 17:00

Santos, SP

Santos enfrentará Avaí e Goiás na Vila Belmiro (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


Boa parte da torcida pede, mas o Santos não deve vender pacote de ingressos no Campeonato Brasileiro. Um exemplo possível seria ter comercializado entradas para as partidas contra Avaí e Goiás, na Vila Belmiro, em um único preço.

A opção divide opiniões internamente, mas a cúpula do Peixe não prevê efeito decisivo e prefere estipular valores jogo a jogo de acordo com resultados, datas e circunstâncias.

O Alvinegro vê dificuldade de fidelizar a torcida e tenta aumentar o número de associados para, assim, potencializar o público. Há, no momento, quase 30 mil registrados. A média é de 9.997 na Vila e 15.558 no Pacaembu em 2019.

O Santos já vendeu pouco mais de 8 mil ingressos para o compromisso diante do Avaí, domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Brasileirão. A comercialização física terá início apenas nesta quinta.

O Peixe deve jogar até o fim do primeiro turno na Vila, como antecipou a Gazeta Esportiva. Na segunda etapa da competição, a ideia é retomar a divisão com o Pacaembu.

Conteúdo Patrocinado