Torcida do Santos esgota ingressos pela terceira partida seguida - Gazeta Esportiva
Torcida do Santos esgota ingressos pela terceira partida seguida

Torcida do Santos esgota ingressos pela terceira partida seguida

Gazeta Esportiva

Por Rafael Silva

23/08/2019 às 06:32

São Paulo, SP

Mais de 11 mil ingressos foram vendidos para o jogo contra o Fortaleza, no próximo domingo. (Foto: Ivan Storti/Santos FC)


Pela terceira vez consecutiva, estão esgotados os ingressos para o jogo do Santos na Vila Belmiro. A diretoria do Peixe divulgou que não há mais entradas à venda para a partida de domingo, às 16 horas (de Brasília), contra o Fortaleza, pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, .

No duelo com o Avaí, 12.787 torcedores acompanharam a grande atuação de Soteldo e a vitória santista por 3 a 1. Uma semana depois, 13.462 pessoas acabaram com os tíquetes e viram a goleada de 6 a 1 sobre o Goiás.

Agora, segundo a nota divulgada pelo próprio clube, foram comercializados 11.007 ingressos, sendo 6.219 somente para sócios, um recorde na temporada.

Ao ser consultado pela Gazeta Esportiva, o setor responsável pela arrecadação da Vila Belmiro não tem registro de quando foi a última vez em que três partidas consecutivas na Vila tiveram ingressos esgotados com antecedência.

A Vila tem capacidade para abrigar cerca de 16 mil expectadores, porém, há um espaço com 4.250 cadeiras, entre cativas e camarotes, que não podem ser vendidas normalmente. Além disso, o setor visitante pode abrigar 600 torcedores.

O Peixe é líder do Brasileirão, com 32 pontos, dois a mais que o vice-líder, Flamengo, com 15 rodadas já disputadas.

Conteúdo Patrocinado