Titular nos últimos jogos, Laércio não está inscrito na Libertadores e desfalca o Santos - Gazeta Esportiva
Titular nos últimos jogos, Laércio não está inscrito na Libertadores e desfalca o Santos

Titular nos últimos jogos, Laércio não está inscrito na Libertadores e desfalca o Santos

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/10/2020 às 21:00

São Paulo, SP

Apresentado na última terça-feira, o zagueiro Laércio foi titular do Santos nas últimas duas partidas, contra Atlético-GO e Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, o jogador de 27 anos não está inscrito na Copa Libertadores e, portanto, não poderá atuar contra o Defensa y Justicia-ARG, nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro.

Destaque do Caxias no Campeonato Gaúcho, o defensor acertou com o Peixe há pouco mais de um mês, mas não pôde entrar na lista de inscritos para a sequência da fase de grupos do torneio continental por conta do imbróglio com o Hamburgo, da Alemanha. O clube poderá inscrevê-lo a partir das oitavas de final.



Após estrear nos minutos finais da vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio, ele formou a dupla de zaga com Luan Peres nas duas partidas seguintes. Isso porque o titular Lucas Veríssimo desfalcou a equipe comandada pelo técnico Cuca por causa de um edema na panturrilha esquerda.

Com Veríssimo ainda como dúvida para o duelo contra os argentinos e Laércio indisponível, o comandante alvinegro terá que repensar o setor defensivo. Desse modo, o zagueiro Luiz Felipe pode ser escalado entre os onze iniciais. O time titular só será definido nesta terça-feira.

Com 13 pontos conquistados em cinco jogos, o Santos lidera o Grupo G e busca a melhor campanha da fase de grupos da Libertadores. Para isso, o Alvinegro Praiano precisa torcer por um tropeço do Palmeiras, que tem a mesma pontuação, mas leva ampla vantagem no saldo de gols (10 a 4).


Conteúdo Patrocinado